29 de fev. de 2012

Thinking of you - 11º Capítulo

Agora que você não pode me ter, você de repente me quer. Agora que eu estou com outra pessoa, você me diz que me ama ♫ (Taken - One direction)






Você : Meu amor, o que aconteceu ? ~disse o abraçando~
Harry : Minha mãe, tá morrendo (seu nome) ~disse e se confortou em meus braços~
Você : Como assim ? ~disse surpresa~
Harry : Ela tava com câncer e agora ta ai, internada, numa cama de hospital e morrendo ~disse soluçando, com dificuldade~
Você : ~assustada~ Meu deus, não acredito! Coitada da Marie, e de você né. Vocês não merecem todo esse sofrimento meu amor

Fiquei lá no quarto de Marie, a mãe de Harry. Conversamos um pouco, ela falava com muita dificuldade. Mas eu queria ficar lá do lado de Harry, dar força á ele. Até que me dei conta de que estava ali no hospital por outra coisa e fui correndo até o quarto de Justin.
Justin : Nossa, pensei que tinha ido embora
Você : Desculpa Jus, é que eu encontrei Zayn aqui no hospital e ele me levou até Harry que está num quarto no andar de cima com sua mãe, que está morrendo Justin ! ~disse e sentei ao lado de Justin em sua cama, coloquei a mão na cabeça e fiquei pensando um pouco, preocupada~
Justin : Ah, sinto muito...
Você : Coitado, ele não merece esse sofrimento
Justin : Por mim, ele merece tudo que é de ruim
Você ; ~olhei incrédula para Justin e ele ficou assustado~ Como assim ?
Justin : (Seu nome), só você não vê que o Harry não é pra você ?
Você : ~me levantei e comecei a andar de um lado pro outro com a mão na cabeça~ Justin, para de ciúmes bobo.
Justin : Não é ciúmes, só não quero que você se iluda !
Você : AF QUE SACO! VOCÊ E LIAM SÓ SABEM FALAR MAU DO MEU NAMORADO ! To cansada disso
Justin : Eu conheço ele, e até é estranho ele estar namorando com você, porque ele não é assim e nunca foi.
Você : Pessoas mudam Justin e surpreendem muitos! Por amor muit... ~Justin me interrompe~
Justin : Depois não diga que não te avisei!
Você : Porque ? Não faz a minima diferença. Eu o amo e ele me ama e acabou. ~disse pegando minha bolsa e saindo do quarto deixando Justin sozinho~

Fui até o quarto de Marie, pra dar força á Harry. Os medicos decidiram então, desligar os aparelhos, pois ela não tinha condições de vida. Harry sofreu tanto, coitado . Imagine só também, ver sua mãe nesse estado, ver sua mãe morrer. Logo depois, Zayn me deixou em casa e já eram 18:00, estava exausta ! Logo que cheguei em casa, tomei um banho , coloquei meu pijama e fui dormir. Acordei no outro dia ás 10:00 com Caitlin gritando em meu ouvido.
Caitlin : (SEU NOME) ACORDA MENINA ! ACORDAAAAAAA ! ~disse me chacoalhando~
Você : CALMA PORRA, JÁ TO ACORDADA ! ~disse revoltada~
Caitlin : Então levanta ! ~disse tentando me puxar~
Você : Eu sei me levantar sozinha ~disse me levantando, coçando os olhos~
Caitlin : E de mau humor também !
Você : Não enche ! ~disse a empurrando de leve~ E qual o motivo de vir aqui, me acordar ás .... ~olhei no relógio do celular~ ás 10:00 da manhã ?
Caitlin : O JUSTIN GAROTA ! ESTOU SABENDO QUE BRIGARAM ! Olha (seu nome) você não tem jeito mesmo viu, nunca ouve seus amigos e depois que se ferra, reclama!
Você : Ele que começou a falar mal do meu NAMORADO.
Caitlin : Não sei como você acredita nesse cafageste
Você : Porque vocês não gostam dele ?
Caitlin : Ele é um galinha total!
Você : Era, ele mudou.
Demi : E quem te garante isso ? ~disse abrindo a porta do meu quarto e se intrometendo no assunto~
Você : Demi, ninguém te chamou no assunto
Caitlin : Nossa, você tá mudando por causa desse trouxa ? Não acredito, cadê a nossa melhor amiga de 6 anos atrás ?
Você : Ela cresceu, aprendeu, mudou, lutou e sofreu. E agora, crescida, ela sabe muito bem se cuidar, SOZINHA . ~disse entrando no banheiro e batendo a porta com tudo, tranquei a porta e Demi e Caitlin fizeram de tudo para que conseguissem com que eu saisse de lá, mas não deu certo e foram embora~

Me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar. Porque ? Porque todos estavam contra mim ? O que eu fiz pra merecer isso ? Meus melhores amigos fazendo isso comigo !
Tomei um banho, coloquei uma roupa  e desci para o almoço.
Sua mãe : Filha, porque Caitlin e Demi foram embora nervosas ? O que aconteceu ?
Eu não respondi, apenas peguei algo pra comer e sentei no sofá da sala e liguei a tv.
Sua mãe : ( SEU NOME ) ESTOU FALANDO COM VOCÊ !
Você : O que é ?
Sua mãe : Porque Caitlin e Demi foram embora nervosas ?
Você : Não sei ~disse encarando a televisão~
Sua mãe : Olhe para mim quando falo com você
Você : ~me virei para ela~ E agora, está melhor ?
Sua mãe : Agora me responda o que eu te perguntei
Você : Eu não sei ! Simplesmente ! ~disse me levantando e saindo de casa~

Tinha que esfriar um pouco a cabeça, estava muito confusa. Andei um pouco pela rua, sem rumo. Bom, Caitlin, Justin e Demi conhecem Harry a mais tempo que eu, mas ele pode ter mudado. E Justin deve estar morrendo de ciúmes ... seilá. Meu aniversário está chegando, queria muito que ficasse tudo bem, sem brigas, sem todas essas coisas que estão acontecendo.
Fui até o hospital, apé. Não tenho um carro ainda e não iria pegar o carro da minha mãe. Já tirei carteira, agora só falta um carro ! Cheguei no hospital e logo procurei o doutor de Justin.
Você : Com licença doutor, queria saber quando Justin recebe alta.
Doutor : Bom, essa semana ele recebe, por volta da quinta-feira, creio.
Você : Ok, obrigada.

Fui até o quarto de Justin, olhei pelo vidro e ele dormia. Não queria ter discutido com ele, mas ele também tem que entender o meu lado. Fui embora, andando lentamente pela rua. De repente, sinto meu celular vibrar na bolsa, pego e olho, era um número desconhecido. Atendo curiosa.
Você : Alô ?
XxXxX : Alô (seu nome) ? Que saudades meu amor
Você : Quem é ?
XxXxX : É o Taylor
Você : Não tenho nada pra falar com você
Taylor : Nossa, que ignorancia, nem pra falar que está com saudades também.
Você : Não gosto de mentir
Taylor : Nossa, só nesse tempinho já percebi que mudou com essa mudança radical ao Canadá
Você : Não enche ! ~desliguei o telefone na cara dele~


Fui até a casa de Harry e saimos para almoçar. Fomos em um restaurante italiano, estavamos com vontade de comer lasanha ! Comemos, conversamos e depois ele me deixou em casa. Cheguei, e fui logo correndo pro meu quarto sem dizer nada a ninguém. Deitei na cama e fiquei encarando o teto. Não conseguia parar de pensar em Justin, ele não saia da minha cabeça e mesmo com Harry, não o tirava da cabeça. Logo peguei no sono e acordei no dia seguinte com o despertador. Escola, again !
Minha mãe deixou eu e Meg no colégio, quando cheguei lá fui logo procurar Caitlin, dei um Oi a ela, ela me olhou e saiu sem dizer nada. Merda ! O sinal bateu, fui pra sala. Nem Ryan falou comigo. Hora do intervalo, já que ninguém falava comigo, decidi ficar sozinha mesmo. Fiquei na quadra do colégio e logo vieram as amigas da Vanessa, a ex do Harry, falar comigo.
Megan : Oi (seu apelido) ~sorriu falso~
Você : Oi
Megan : Nossa, que oi seco !
Você : ~olhei pra ela e dei um sorrisinho bem falso~
Megan : Então, Zayn me pediu pra te falar que ele tem uma surpresa pra você no patio 2 ~disse com cara de quem estava aprontando~
Você : Tá

Megan saiu, fiquei curiosa pra saber o que tinha no pátio. Fui até lá, procurei algo ou Zayn mas não achei. Até que vi a mochila de Harry no chão, fui até ela e quando olhei para o lado...

Continua!
Eii shawtys como vão? Estou bem, obrigada hehe.  OMG ! O que será que aconteceu ? :O Estão curiosas? hahaha, adoro fazer isso com vocês ! Bom, amanhã é niver do nosso BIEBER ! Awwwn, estou super ansiosa e vocês ? O nosso neném vai fazer 18 anos, parece ontem que vi ele com 15, cantando One time *-* Bom, é só isso, xoxo s2

2 comentários:

  1. ameeei , continua logo ! indica? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah quero muito saber se Harry ta beijando outra ou não. continua to super curiosa. *-* Enfim, HAPPY B-DAY PRO NOSSO JUSTIN DREW né. haha'

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs