24 de fev. de 2012

Thinking of you - 8º Capítulo

Eu tentei parecer tranquilo, mas quando eu estou com você eu nunca consigo ser corajoso . Porque você faz meu coração disparar ♫ (One thing - One direction)

302096_277587938935147_277587282268546_1179306_1709912_n_large

Estávamos curtindo o treino até a Selesma , opa desculpa, é Selena mesmo, chegar. Ela se sentou ao nosso lado e deu um sorrisinho, deu um oi tímido e ficou na dela. Ela é tão estranha, seila ! Eu e Harry ficamos no só love e o Liam se mordendo de raiva. O treino acabou e Justin foi até a gente, Selena se levantou e deu um selinho nele. 
Justin : Ah, então ... gostaram ?
Você : Justin você é muito bom, é super legal, nunca tive a oportunidade de ir em um treino de kart, muito obrigada pelo convite, de verdade ~o abracei~
Liam : É cara, obrigado, foi legal. ~sorriu~
Justin : Fico feliz por terem gostado ~sorriu~
Selena : Bom, eu já tenho que ir, tchau galera ~acenou e saiu de cabeça baixa, ela parecia triste~
Harry : É, parece que está na hora de irmos também ~sorriu~
Justin : É... (seu nome) e Liam vocês vão comigo ou ... ? 
Você : Não Justin, claro que vamos com você poxa ! ~sorri e Harry entrelaçou nossos dedos, Liam e Justin olhavam para Harry como se fossem o fuzilar com os olhos~

Fomos até a minha casa, pedimos pizza e vimos alguns filmes. Minha mãe ficou no quarto dela lendo alguns livros e minha irmã ficou com a gente. Nos divertimos muito, mesmo Liam e Justin não gostando da ideia de eu estar ficando com Harry, mas, tudo bem !
Se passaram dois meses, e hoje dia 3 eu e Harry fazemos 1 mês de namoro, pois é. Liam ainda não sabe que eu estou namorando com Harry, se não ele iria brigar comigo e falar que eu vou me dar mal e blablabla. Mas como já disse, pra mim é tudo ciuminho bobo. Justin também é outro, que nunca gostou da ideia de eu namorar com Harry, mas tudo bem ! Eu também não gosto de sua namorada, então ficamos kits. As aulas começaram faz um tempinho já. Eu era da mesma classe que Justin e Ryan. Caitlin, Chaz e Demi ficaram na mesma classe que Harry e Zayn. 
Você : ~cheguei por trás em Harry (Mel on* uii, não pensem besteira k Mel off*)~ Hey meu amor, sabe que dia é hoje ? ~sorri~
Harry : Não, não sei ~disse se fazendo de desentendido~
Você : Nossa depois dessa até vou embora ~disse fazendo biquinho~
Harry : Claro que eu sei que dia é hoje né minha linda ~disse me abraçando pela cintura e beijando minha bochecha~ 
Você : Eu tenho um presente pra você ~disse pegando o presente e o entregando e sorridente~
Harry : Um presente ? Uau, o que será ? ~disse abrindo o pacote~ Nossa meu amor, não acredito, muito obrigada, estava louco por um desses ! ~disse e depois me deu beijinhos no meu rosto rapidamente~
Você : ~dei a Harry um vans xadrez~ Que bom que gostou bebê ~sorri~
Harry : Agora, eu também tenho um presente ~ele disse sorridente, me entregando uma caixinha pequena~
Você : ~abri e fiquei parada olhando, eram colares lindos, um com a minha inicial e outro com a inicial de Harry~ Meu deus, é..é..li...lin..LINDO ~disse e logo depois o abracei~
Harry : Ei, espere, vou colocar ~disse pegando o colar com a minha inicial e colocando em seu pescoço, depois ele pegou o colar com sua inicial e colocou em meu pescoço~ Eu te amo !
Você : Eu te amo mais ~sorri e nos beijamos~

Logo após o sinal bateu, é, AULAS ! Fui até a sala de aula, e logo veio Ryan de enxerido.
Ryan : E esse colar ai ? 
Você : Acabei de ganhar, 1 mês de namoro, lembra ? ~disse segurando o pingente do colar, olhando pra ele e sorrindo~
Ryan : Ah, como poderia me esquecer, você falou disso a semana inteira ~revirou os olhos e riu~ Até que é bonito. 
Você : É lindo seu bobo ~ri e o empurrei, logo depois me sentei na carteira, que era ao lado da carteira de Justin~ 

O tempo passou, passou e Justin não chegava ! Estranho, estava super preocupada, fui até o banheiro, liguei pra ele várias vezes e nada. Liguei pra sua casa e nada. Nenhum sinal dele. Eu e Ryan fomos para casa de Justin juntos, batemos na porta e ninguém atendeu. Fomos para minha casa e ligamos a tv. Andava de um lado para o outro, o que será que aconteceu com Justin ? Aonde será que ele está ? Porque ele não atende ? Ai meu deus ! Será que aconteceu algo de ruim com ele ? Por favor (seu nome), se controle e não seja otimista ! Deve estar tudo bem .... tomare. 
Ryan : Acho que Justin teve que ir viajar sem dizer nada, porque nem os pais dele estão em casa.
Você : Não pensamos em ir na casa de Jeremy ! Ou Diana e Bruce .... 
Ryan : Calma (seu nome) ! Ele está bem, aposto que está. ~disse me abraçando e beijando minha testa~
De repente o telefone toca, vou correndo até a sala pegá-lo . Atendo e uma voz estranha, diz :
XxXxXx : Alô, é a casa dos (Seu sobrenome) ?
Você : SIM, porque ? 
XxXxXx : Estou atrás da (seu nome) porque é a única que Justin quer ver .
Você : Como assim ? 

E antes que a pessoa terminasse de completar a frase, eu derrubei o telefone no chão e comecei a chorar desesperadamente. Peguei minha bolsa no sofá e pedi para Ryan me dar uma carona. Ele sem entender nada, só atendeu ao meu pedido. 

Continua !
Eaaaai beliebers, como vão ? Haha, omg, o que será que aconteceu com Justin ? ): Estão curiosas ? hahaha, adoro deixá-las curiosas, assim é mais legal, não acham ? rs. Bom, é só isso, comentem ! Xoxo

3 comentários:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs