22 de fev de 2012

Thinking of you - 6º Capítulo

Acho que eu posso preencher um livro com coisas que eu não sei sobre você, baby ♫ (Lies - Mcfly)



Eu e Selena ficamos parados olhando para a porta, meu coração estava pela boca, será que ouviram alguma coisa ? A porta abriu e pronto ! Levamos o maior susto ...
Caitlin : Justin ? Selena ? Que papo é esse dai entre vocês ?
Selena : Que papo nada, é...é Justin, você já estava de saida né ? ~disse tentando consertar as coisas~
Caitlin : Selena, não adianta, vocês não me enganam mais, podem ir me contando tudinho ! 
Justin : Bom ... ~respirei fundo e olhei para Selena, a incentivando me ajudar a contar tudo~ é uma história longa, tem certeza de que quer saber ?
Caitlin : Absoluta
Justin : Então tá...

Nos sentamos no sofá, eu e Selena explicamos tudo para Caitlin. Ela ficou chocada, mas disse que ia nos ajudar em tudo que precisarmos . E disse também que estava bolando um plano, fiquei curioso claro, mas ela não quis nos contar ! Mas tudo bem né. Depois, eu e Caitlin fomos embora, e, eu liguei para meu pai avisando que iria dormi na casa de Caitlin. 

Justin off* / Você on*

Estou agora, deitada na cama, encarando o teto ... acordei ás 09:00 com uma sms fofa de Harry dizendo que ele me achava linda e carinhosa e que queria me ver hoje. Estou aqui deitada, pensando ... será que Harry realmente está gostando de mim ? Não sei, mas só consigo vê-lo como amigo, pelo menos por enquanto ... Eu vejo algo especial em Justin, seu sorriso é lindo, ele me faz bem e ele é tão carinhoso.
Me levantei, fui até o banheiro fiz a minha higiene, tomei um banho e coloquei uma roupa, arrumei o cabelo, passei um rímel e coloquei um sapato. Fui até a cozinha e lá estavam, minha mãe e minha irmã tomando café da manhã, pelo jeito elas também acordaram um tanto tarde. 

Sua mãe : Filha, tenho uma surpresa pra você. ~disse sorridente~
Você : O que é ? 
Meg : Tenho certeza que vai adorar !
Você : Vocês estão me deixando curiosa 
Sua mãe : Ok, pode vir Liam ~sorri~
Você : LIAM ?

Vejo Liam saindo da sala de estar, todo sorridente. Meus olhos brilhavam tanto quanto os seus. Fui logo correndo abraçá-lo, não queria mais soltá-lo. Segurei seu rosto e dei vários beijinhos no mesmo. Estava super feliz, de verdade.
Você : Que saudade, não acredito que está aqui ! ~disse sorrindo o abraçando~
Liam : Que saudade mesmo ! Não estava aguentando ficar no Brasil sem a minha pequena. ~sorriu e beijou minha testa~ 
Você : Mas, você vai morar aqui no Canadá ? ~disse toda sorridente~
Liam : Infelizmente não ! ~sorriu de lado~ Como estou de férias da escola e meu pai está de férias no trabalho, ele decidiu que viriamos passar uma semana aqui. 
Você : Então, vamos curtir esse tempo ao máximo ! ~disse pegando em sua mão e o levando até a porta~
Sua mãe: Ué filha, aonde vai tão cedo ? 
Você : São 10h00 e eu vou até a casa de Caitlin apresentar Liam aos meus amigos e depois vamos dar um rolezinho, bye bye 
Meg : Perai, que eu quero ir junto ! ~disse correndo até a porta~
Sua mãe : Então tá, não cheguem tarde !

Fomos até a casa de Demi, e a chamei para ir conosco até a casa de Caitlin.
Demi : Opa, perai, me apresenta quem é esse seu amigo  ~disse secando Liam~
Você : É o Liam, ~olhei para ele e sorri~ MEU Liam .
Demi : Calma, que eu estou interessada no Cha~disse e quando percebeu que iria falar besteira travou e ficou me olhando com cara de ''ops''~
Você : O CHAZ ? ~fiquei com cara de ''omg''~ Nossa amiga, por essa não esperava
Demi : Esperava o que ? Que eu gostava do Chris ?
Você : Não né...~e antes que eu terminasse a frase, Meg me interrompeu~
Meg : O Chris é meu gente, af ~riu~
Liam : Vamos parar de falar em meninos por favor ? ~riu~

Quando chegamos na casa de Caitlin, a mesma ficou surpresa, achou Liam super lindo. Porque, ele é lindo mesmo ! E eu morro de ciúmes dele, haha. Eu e Liam estavamos de mãos dadas quando entramos na casa de Caitlin, todos ficaram olhando estranho.
Você : Hey gente, esse é o Liam .
Caitlin, Chris e Justin : Prazer Liam
Você : Brat, esse são meus amigos de infância, que eu vivia te falando, lembra ?
Liam : Lembro sim ~sorriu~ Prazer gente.
Caitlin : Mas você nunca me disse que esse Liam era tão lindo ~disse o secando~
Você : É, mas ele continua sendo o MEU lindo ~sorri ironicamente~
Chris : MEEEEEEGGIIIIIIIE ! QUE SAUDADES MINHA LINDA ~foi correndo abraçá-la~
Meg : Que saudades meu amor ~sorriu~
Justin : Olha o clima ~revira os olhos e ri~

Eu percebi que tinha algo estranho com Justin, ele tentava não olhar pra mim com Liam. Parecia enciumado. Own ! 
Você : ~me afastei de Liam e fui até Justin~ Oi BooBoo . 
Justin : BooBoo ? ~abriu um sorriso enorme~
Você : É .. fiquei sabendo que a sua irmã Jazzy te chama assim ~sorri e peguei em sua mão, o levando até o jardim da casa de Caitlin~
Demi : Ish, olha lá o clima
Chris : Olha,  é Liam, é Justin, é Harry, essa (seu nome) tá que tá viu ! ~ri~
Meg : É que a minha irmã arrasa corações por onde passa ~ri~
Liam : O pior é que é verdade 
Caitlin : Eai, vamos fazer algo ! Daqui a pouco meus pais chegam ...
Chris : Mas acho que a gente tem que arrumar a casa antes ~disse coçando a cabeça e olhando para a sala de estar que estava completamente bagunçada~
Demi : Pois é. 
Liam : Eu posso ajudar vocês, se quiserem ~sorri~
Caitlin : Claro que queremos ~disse piscando para Liam~
Meg : Por onde começamos ? ~ri~
Chris : Vamso nos separar em grupos e vamos chamar Justin e (Seu nome) para ajudar também! ~disse indo até a janela que dava para o jardim~ Own que apaixonados
Liam : ~indo até a janela como Demi, Meg e Caitlin~ Eles estão namorando?
Demi : AINDA não
Meg : Ai ai viu ! Eles parecem tão apaixonados, olha o jeito que Justin olha pra ela e vice versa
Caitlin : Pois é, mas vamos lá estragar esse clima de filme porque eles também vão nos ajudar ! ~disse abrindo a porta e indo até o jardim~ Vamos vamos gente, chega de namoro e vamos limpar a casa!
Você : Namoro ? Só estavamos conversando
Justin : É Cait, como bons AMIGOS 
Caitlin : Amigos nada, tavam parecendo que queriam se comer
Você : CAITLIN ! ~ri~
Caitlin : Tá, eu exagerei, mas enfim, vamos lá arrumar a casa. 

Caitlin, Chris, Meg, Demi e Justin arrumaram a sala enquanto eu e Liam arrumamos a cozinha. Estava morrendo de saudades de Liam,  ele era como um irmão pra mim. Arrumamos tudo e ficamos lá conversando, até que Justin chegou, olhou para Liam com um jeito de que queria matá-lo e foi até mim. 
Justin : Então (seu nome) ... ~sorriu~ Hoje tenho treino de kart, quer ir comigo ?
Você : ~olhou para Liam e sorriu~Claro, Liam pode ir junto né ?
Justin : Pode ~disse seco e revirou os olhos~ 

Continua !
Eai amores como vão ? Bom, eu estou bem, é rs. Gostaram desse capítulo ? Espero que sim, bom, espero também, que estejam gostando da ib. É isso por hoje, xoxo






3 comentários:

  1. Own o justin todo com ciumes que fofo ^^ posta logo amore *-*

    ResponderExcluir
  2. OMFGGGGG ! QUE PERFEIIIIIIITA SUA IB !!!!!
    leitora nova, *-* bjs

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs