27 de fev. de 2012

Thinking of you - 9º Capítulo

Um dia sem você é como um ano sem chuva. Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver ♫ (A year without rain - Selena Gomez)



Entramos no carro, eu chorava desesperadamente, soluçava, meu coração doía. Ryan logo após que deu partida no carro, me perguntou o que tinha acontecido.
Você : Ryan ... ~não conseguia nem falar direito~ O Ju...ju...justin sof...sofreu um ACIDENTE DE KART e ele está em estado grave no hospital ~disse e comecei a chorar ainda mais~
Ryan : ~ficou boquiaberto, não tinha nem reação~ Meu deus, não é possivel ! Mas, como isso foi acontecer ? Ai meu deus . 
Você : Ele ta no (Mel on*Inventem um nome de hospital ai, rs Mel off*) 
Ryan : Ok.  ~disse segurando o choro~

Rapidamente chegamos ao hospital, falei com a recepcionista e logo fomos correndo pro quarto. Olhava pelo vidro do lado de fora, o estado de Justin. Ele estava todo machucado e parecia que estava muito mal. Logo, o médico me autorizou a entrar no quarto e ele nos deixou a sós. Ryan ficou do lado de fora, avisando a todos os nossos amigos. 
Você : Justin! ~disse me sentando num espacinho de sua cama~
Justin : (SEU NOME) ainda bem que veio ~disse um pouco fraco~
Você : ~chorando~ Meu deus, o que aconteceu ? ~disse acariciando seu rosto~
Justin : Sofri um acidente de carro, estava um tanto irritado hoje e então, é , aconteceu. 
Você : Porque irritado ? Meu deus Justin, você podia ter morrido cara, isso é muito perigoso, que merda, olha você, todo machucado !
Justin : Calma minha shawty ~disse colocando sua mão em cima da minha~ A verdade é que eu odeio o dia 3 ...
 Você : Como assim? 
Justin : Bom, eu não sei como explicar ~disse fazendo força para se sentar na cama, eu o ajudei~
Você : Como assim? Não entendo !
Justin : É dificil pra mim, muito dificil, acredite. ~sorriu de lado~ 
Você : Justin, poxa. Eu to aqui pra me ajudar, me conte ! ~disse e depois beijei sua testa~
Justin : A verdade é que desde que você chegou eu me apaixonei. Você é linda, legal, carinhosa, simpática. Você me faz tão bem poxa, e te ver namorando, nossa, me deixa arrasado ! Mas se te faz feliz, só tenho que aceitar. 
Você : Justin, que fofo . Poxa, eu acho o mesmo de você. Mas eu amo o Harry e ....~sou interrompida por Demi e Chaz que entram no quarto desesperados~
Demi : JUSTIN , MULEQUE, SEU INFELIZ, NÃO ANDE MAIS DE KART, EU TE PROIBO ! 
Chaz : EU TAMBÉM MANO, VOCÊ É LOUCO ?
Você : Calma gente, assim vocês vão fazer com que Justin fique nervoso e isso vai deixar ele pior. Aposto que vocês não querem ver o amigo de vocês sofrendo mais do que já está. 
Ryan : É, pois é seus sem noção ~disse entrando no quarto~
Demi : Sem noção é você seu viadinho ~disse revoltada~
Chaz : Não enche Ryan
Ryan : Nossa mano, vocês são muito legais ein
Demi : Me deixa
Chaz : Caralh...~interrompi ele~
Você : GENTE, CHEGA ! VAMOS DAR VALOR AO QUE INTERESSA AGORA E NÃO PERDER TEMPO COM BESTEIRAS OK ? JUSTIN PRECISA DA GENTE SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM
Justin : Obrigada pela força (seu nome) 
Demi : E a sua namorada Selena, já veio te visitar hoje ?
Justin : Demi, para, que saco !
Demi : Ai , credo, que mau humor
Você : ~olhei para Demi como se fosse a fuzilar com os olhos~ Demi, por favor

E logo chegaram Caitlin, Chris e Selena, juntos. Ok, eu não gostava da Selena, nem a Demi, nem Ryan, nem Chaz. O estranho era que Caitlin parou de odiá-la do nada ! Mas, enfim ...
Caitlin : Então, Justin, eu e Selena queremos conversar com você ... ~olhou para mim, Chris, Chaz, Demi e Ryan~ A sós. ~saimos do quarto, deixando Justin, Caitlin e Selena a sós~
Chris : O que será que elas querem com Justin ?
Ryan : Não faço a minima ideia
Chaz : Muito menos eu
Você : Estranho ... vocês repararam que Caitlin está meio amiguinha de Selena né? E já faz um tempo ...
Demi : É, eu percebi, estranho ! Ela vivia falando mal dela e de repente da noite pro dia viraram amigas. 
Chris : A Caitlin é estranha e disso eu sei desde que eu nasci
Chaz : Bobão 
Chris : Você ~mostrou o dedo do meio~
Você : ~abaixando o dedo de Chris~ Gente, menos !
Ryan : To com fome
Demi : Você vive com fome menino!
Ryan : Ai me deixa, você tá bem chatinha hoje
Demi : Menos que você
Você : ~parei na frente de todos, os encarando. Eles ficaram me olhando incrédulos e falei irritada...~ GENTE, PORRA ! QUE SACO ! SÓ BRIGAM ! NÃO SABEM SE COMPORTAR, PARECEM CRIANÇAS. O JUSTIN TA MAL E VOCÊS AI NEM LIGANDO, CARALHO, PENSEM, ELE PRECISA DE GENTE AGORA. ~todos me olharam com medo~ E Ryan vamos lá na lanchonete pra você parar com essa cara de cachorro vendo frango da padaria.
Chaz : Cachorro vendo o que ? 
Você : Nada ~disse e sai puxando Ryan~
Ryan : Ta nervosa hoje ein ... 
Você : Ryan, não começa !
Fomos até a lanchonete, comemos um lanche, tomamos suco e voltamos bem na hora em que Caitlin e Selena saiam do quarto.
Chris : ALELUIA , que papo demorado, credo! 
Caitlin : Chris, agora não. ~disse e saiu abraçada com Selena e foram embora sem dizer mais nada~
Demi : Que povo mais estranho
Chaz : Eu ein!
Ryan : Será que conseguimos tirar alguma coisa de Justin ? 
Você : Como assim ? ~disse cruzando os braços~
Ryan : Ah, ver se ele fala algo 
Demi : BOA, VAMO LÁ ~disse se levantando da cadeira e indo em direção da porta~
Você : ~vou até Demi e a seguro~ Demi, para. 
Chaz : Vocês são um bando de interesseiros !
Chris : Querem saber ? Eu acho que a (seu nome) que deve ir lá falar com Justin, pra ver se ele está bem.
Você : EU ? ~disse apontando pra mim mesma~
Ryan : Não minha avó ~riu~
Você : ~dei um tapa no braço de Ryan e na hora ele colocou a mão no mesmo e gemeu~ Besta... bom, até que não é uma má ideia
Demi : Então vai lá garota ~disse me empurrando~
Você : Que desespero gente! ~disse abrindo a porta do quarto~

Continua !
Heeey amores *-* como vão ? Estou  bem, pois é rs. Não sumi, só fiquei 2 dias sem postar e queria me desculpar por isso. Sábado fui na casa de uma amiga, depois fomos numa matine e no domingo tive que fazer muitos trabalhos ! É osso '-' Enfim, omg, tadinho do Justin né ? O que será que vai acontecer ? Haha, *-* xoxo



Um comentário:

  1. aaah , continua amr (: . Indica pra mim ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs