28 de fev. de 2012

Thinking of you - 10º Capítulo

Cada minuto, é como uma última canção. Vamos apenas aproveitar isso bem devagar ♫ (Everything about you - One Direction)



Justin : Ainda bem que voltou ~sorriu~
Fiquei parada ali, olhando para seu sorriso. Não parava de pensar no que Justin me disse, e ele é tão lindo, carinhoso, own. 
Justin : (seu nome) ? 
Você : Opa, desculpa, tava pensando ... ~sorri~ Eai, está melhor ?
Justin : Não ~fez um bico~ quero que fique pra nunca mais ir embora. 
Você : Own, se quiser eu durmo aqui 
Justin : CLARO QUE EU QUERO ! ~sorriu~ Ei, que colar é esse ? ~disse olhando para o colar que Harry me deu~
Você : Ah,  Harry me deu hoje, pelo aniversário de 1 mês de namoro ... ~disse e logo mudei de assunto~ Hey Justin, já comeu brigadeiro ?
Justin : Brigadeiro ? ~riu~ 
Você : Sim sim, é um doce. É chocolate, é um doce brasileiro ~ri~ É muito bom! 
Justin : Sério ? Que legal, queria experimentar algum dia.
Você : E esse dia é hoje, sabe porque ?
Justin : Porque ? ~ergueu as sobrancelhas e riu~
Você : Porque eu vou trazer para você, mas olha que é só porque estás doente ein! ~ri~
Justin : Adoro ficar doente, é ótimo! ~riu~ Mas aonde você vai arrumar brigadeiro ?
Você : Eu vou fazer ! 
Justin : Você sabe ?
Você : É super fácil. ~disse me levantando~ Vou em casa, fazer e depois te trago, por enquanto fique ai conversando com o povo teimoso lá de fora. ~ri e beijei sua testa~ Não se preocupe, não vou fugir. ~sorri, pisquei e sai do quarto~
Justin : Não demora! ~ouvi gritá-lo do quarto e ri~

Chris : Opa, posso saber porque está toda sorridente ?
Você : Aw meu pequeno, Justin me faz tão bem. ~disse sorrindo~
Demi : Sinto cheiro de amor no ar ~disse olhando pro teto disfarçando e rindo~
Ryan : E aonde vai ?  
Você : Vou fazer brigadeiro ... ~ri~
Chaz : Brigadeiro ?
Chris : AH NÃO, AQUELE BRIGADEIIRO ÓTIMO QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER ? 
Você : Sim, pro JUSTIN !
Demi : Ah não, eu também quero poxa, minha melhor amiga, amiguinha ~disse tentando me converncer a fazer brigadeiro para ela também~
Você : ~reviro os olhos e rio~ Ok, vou trazer UM POUCO para vocês também. 
Ryan : Então vai lá ô gordinha ~disse me abraçando por trás e beijando minha bochecha~
Chaz : Não demora, quero provar o gosto do tal Brigadeiro ~riu~
Você : Então tá interesseiros, se comportem e vão lá no quarto fazer companhia pro Justin,t adinho ~acenei e sai~ 

Cheguei em casa toda sorridente, fui logo pra cozinha fazer brigadeiro. Estava morta de fome, eu nem almocei. Só comi aquele lanche do hospital. Mas também, logo que sai da escola fui pro hospital, foi tudo muito rápido. Comi biscoito enquanto o brigadeiro gelava. Logo minha mãe chegou em casa, preocupada !
(Sua mãe) : Menina, AONDE VOCÊ ESTAVA ? Meggie me ligou preocupada dizendo que não estava em casa quando chegou da escola, você quer me matar do coração ? Pensei no pior, pensei que foi sequestrada ou sofreu um acidente, ou qualquer coisa ruim. Menina, não me assuste desse jeito ~disse desesperada, me abraçando~
Você : ~ri~Calma mãe. É que logo que cheguei, recebi uma ligação do hospital dizendo que Justin sofreu um acidente de kart e tal 
Sua mãe : E porque está rindo se ele está no hospital ?
Você : Porque ele está bem, e está falando, respirando, o coração dele ainda bate...
Sua mãe : E você vai voltar pra lá ?
Você : Vou só estou esperando o brigadeiro gelar, para levar para Justin. 
Sua mãe : Tá bom, pode deixar que eu te levo. 
Você : Nossa, então tá ! 

Coloquei o brigadeiro em forminhas e arrumei em uma travessa. Minha mãe me levou até o hospital. Cheguei lá e estavam todos no quarto rindo e vendo tv com Justin. 
Você : Voltei ~disse abrindo a porta do quarto~
Demi : BRIGADEIROOOOOOOOOOOO !~disse indo correndo em minha direção
Você : Calma, vai derrubar tudo no chão ~ri~
Justin  Demorou! ~fez bico~ 
Você : Mas voltei ! Dê graças á Deus por minha mãe ser uma boa motorista 
Chaz : Ao contrário de alguém ... ~olhou para Justin~ 
Justin : Bobão

Entreguei os brigadeiros a todos e todos se deliciavam, estava muito bom mesmo, sem querer me gabar haha. O tempo passou e quando nos demos conta já era super tarde, eram 21:00 e todos foram embora. Sobramos eu e Justin. 
Eu sentei na poltrona ao seu lado.
Justin : Obrigada por ficar aqui comigo, você é uma ótima companhia ~sorriu e beijou minha bochecha~
Você : Awn, por nada meu lindo . ~sorri~ Estou muito feliz por vê-lo vivo, agradeço a Deus por estar aqui, conversando com você. Porque do jeito que foi o acidente, você podia ter morrido ! Foi um milagre !
Justin : Verdade  ... prometo que vou tomar mais cuidado a partir de hoje
Você : Você não vai correr daqui a uns 2 meses 
Justin : PORQUE ? ~disse assustado~
Você : Porque você tem que descansar ! Muita calma, dê tempo ao tempo ~ri~ 

Vemos um pouco de tv e caimos no sono. Acordei no dia seguinte com dor no pescoço, por dormir sentada. Me levantei, e Justin ainda dormia. Fui passear um pouco pelo hospítal e encontrei Zayn por lá.
Zayn : (SEU NOME) !? O que faz aqui ?
Você : Eu que te pergunto, o que aconteceu ?
Zayn : Vem aqui, Harry vai te explicar tudo isso melhor ... ~ele me puxou e me levou até um quarto do andar de cima, quando chegamos lá , me deparei com Harry chorando~

Continua!
Hey shawtys *-* Como vão ? Estou bem hehe. Bom, eai, estão gostando da ib? Tomare que sim. O que será que aconteceu com Harry e porque será que ele está no hospital chorando ? Poxa ): Bom, então é isso, xoxo s2




Um comentário:

  1. Ta muito linda sua #IB, continue sempre assim. To adorando muito. Beijos Carol :*

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs