17 de fev de 2012

Thinking of you - 4º Capítulo

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho. Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz ♫  ( Não precisa - Paula Fernandes)

Até que Chaz entrou na cozinha roubando um pedaço de pizza. Me afastei de Justin e fui até Chaz
Você : CHAZ ! ISSO É PRA FESTA SEU BESTA ~grita tirando o pedaço de pizza da mão de Chaz~
Chaz : Ui , ela ta nervosinha ~ri~
Você : Não é pra rir não ~belisco seu braço~
Chaz : Af doeu sua chata ~faz bico e passa a mão no seu braço~ 
Você : ~aperta o bico de Chaz~ Mas que biquinho mais lindo
Chaz : Ficaria mais lindo na sua boca
Justin : OPA, Vamos parar com isso e ir arrumando a festa ~diz me puxando~
Chaz : ~ri e sai~
Justin : Esses meninos de hoje em dia ... ~ri~
Você : Ai jus, só você mesmo ein ~ri~
Demi : Heeey gente ! Vamos nos arrumar !
Você : Isso, vou subir e pegar uma roupa da Catilin mesmo
Caitlin : Hey opa opa, vou te dar uma roupa minha que nem uso mais, sabe, ser gorda é foda ~ri~

Subimos até o quarto de Caitlin, enquanto os meninos foram ao quarto de Chris se arrumar também. Caitlin me deu sua tal roupa (linda) , Demi arrumou meu cabelo e me maquiou. Coloquei um par de sapatos de Caitlin e fiquei linda, haha *o* . Elas se arrumaram e depois descemos pra festa, já tinham algumas pessoas lá, um DJ e Justin, Chris, Chaz e Ryan já estavam lá. 

Ryan : Nossa que GATA ein ~disse me olhando da cabeça aos pés~
Demi : É eu sei ~disse e jogou seus cabelos pro alto~
Chris : Burra, ele disse da (seu nome).
Você : OMG, obrigada ~ri~

Sinto alguém tampar meus olhos, e dizer :" Hey, adivinhe quem é" com uma voz estranha. Pensei, pensei ...
Você : HARRY !?
Harry : Eu mesmo, ~me abraçou~
Você : Fico feliz por estar aqui ~sorri e beijei seu rosto~
Harry : Ah claro que viria, não iria perder um convite seu. ~sorriu e cumprimentou ~Demi, Caitlin, Justin, Chaz, Chris e Ryan~
Zayn : Eai rapaziada, quantas gatinhas, opa quem é essa aqui ... ~quando ele foi beijar meu rosto ele me olhou assustado~ Nossa (seu nome) como você tá linda, mais do que o normal ~ri~
Caitlin : Oi Zayn ~diz toda caidinha por ele~
Zayn : Oi Cait ~sorri~ Gente vou sentar ali no sofá porque meu pé ta doendo.
Chris : Ué cara, mas ainda nem começou a festa ~ri~
Zayn : Pois é né , falow ~ri e sai~
Chaz : Bom, a Miley chegou, vou lá.
Ryan : Necessitado ~revira os olhos~

Caitlin foi atrás de Zayn e Demi foi junto. Chris e Ryan foram tirar a lona da piscina. Sobrou eu, Justin e Harry ...
Justin : É, bom, não quero estragar o clima, então, t..tch...tchau ~saiu~
Você : Justin !
Justin : ~olhou pra trás, sorriu de lado e acenou~
Harry : Poxa, vamos curtir o momento ~ri~
Você : Então tá né. Chegou muita gente meu deus, tá super cheio ! Vamos ficar sufocados ~ri~
Harry : Praticamente o colégio todo está aqui, então pode vendo quem é quem porque as aulas já vão começar
Você : Puts, é mesmo né ? ~ri~ Nem acredito ~reviro os olhos~
Harry : É, mas você não precisa se preocupar com isso agora. ~sorri, fazemos beijo de esquimó, rimos e ele segura minha cintura~

Chaz chegou do nada, com cara de bêbado, colocou seu braço em meu ombro e me puxou pra dançar .
Você : Ai Chaz ~ri~
Chaz : Vamos curtir gatinha ~ri e começa a dançar eltrônica comigo~

A música acabou, Chaz beijou minha testa e saiu, eu fiquei tipo wtf? mas tudo bem ! Justin estava meio desanimado, Selena estava lá junto com ele. E ela não parecia ser legal. Parecia ser mimada, metida e manipuladora. Não é atoa que ninguém gosta dela, algum motivo deve ter, mas tudo bem!

Harry : (seu nome) ? 
Você : Opa, desculpa, tava brisando ~ri~
Harry : É eu percebi ~ri e segura minha cintura novamente. Entrelaço meus braços em seu pescoço e começamos a dançar uma música lenta, Era You and me do Lifehouse, amo essa música. Nossos lábios estavam próximos um do outro.
Harry : Essa é a minha música preferida, sabia ? ~sorri~
Você : Sério ? A minha também, awn ~sorri~
Harry : Você tá tão linda, quer dizer, é..você é linda ~sorri sem graça~
Você : Você que é lindo ~sorri~Ei , posso te falar uma coisa ?
Harry : Claro, princesa.
Você : Você me faz tão bem sabia ? Me faz esquecer coisas ruins, tipo meu ex namo...~sou interrompida por Harry, que colocou seu dedo indicador em meus lábios.~
Harry : Não diga nada, apenas siga o ritmo ...
Você : Ritmo do qu...~e antes que eu terminasse a frase, Harry me beija. E aquilo foi mágico, seu beijo era ótimo e não queria parar, até que sinto alguém jogar suco em mim~
XxXxXx : QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BEIJAR MEU NAMORADO ?
Harry : Vanessa, sai daqui, já conversamos sobre isso. Nos separamos já fazem 3 meses. Me deixa em paz ! ~disse nervoso~
Você : QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA JOGAR SUCO EM MIM ? SUA VADI... ~Harry me puxa e me interrompe~
Harry : Sai daqui Vanessa, por favor . 
Vanessa : Não vou sair daqui, me convidaram. 
Caitlin : Mas estou desconvidando, VOCÊ JOGOU SUCO NA MINHA MELHOR AMIGA ! TCHAU! ~diz empurrando Vanessa até a porta~
Vanessa : É queridinha, mas não pense que ira ficar assim, você vai ver só ! ~disse me olhando~
Justin : Nossa, essa menina é um saco, não nos deixa em paz. E olha o que ela fez com você, você está bem (seu nome) ?  ~disse todo preocupadinho, vindo em minha direção e me abraçando~
Selena : ~puxa Justin~ Hey, ela é minha amiga, não fale assim dela. E ... ~me olhou com desprezo~ nunca mais a chame de vadia !
Você : Eu a chamo do que eu quiser!
Selena : A é ? Não é bem assim que a banda toc ~Justin a interrompe~
Justin : Selena, melhor irmos embora. 
Selena : Mas eu não quero
Justin : Mas vamos ! ~disse a puxando pelo braço~
Ryan : Nossa, o que foi aquilo ? 
Harry : Melhor nós esquecer, vamos curtir o resto da festa
Chris : Concordo com Harry !
Demi : Ei gente, voltando pra festa ! ~disse batendo palmas e gritando~
Você : Tadinho do Justin ... 

Justin on* / Você off*

Estou  cansado, Selena  é um saco! Tenho que fazer tudo o que ela quer, e o que bem entender. Pena que eu não posso desistir disso, ai que saco, porque fui fazer aquele trato ... me arrependo muito. Ah, mas enfim, (seu nome) está tão apaixonada pelo Harry, melhor deixá-la em paz. 

Continua !
Oi gente, desculpa a demora pra postar, desculpa mesmo ! Essa semana estive muito ocupada :/ Me perdoem ! E outra, desculpa a falta de criatividade , mas bls k Próximo capítulo, vai bombar *o* lol Xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs