12 de fev. de 2012

Thinking of you - 2º Capítulo

Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto, me apaixonei! ♫ (Stole my heart - One Direction)

XxXxXx : M...me...m..me desculpe, de verdade ~diz todo nervoso e desajeitado, pegando um lenço e tentado limpar minha blusa~
Você : ~ri~ Não, tudo bem ! ~pego o lenço de sua mão~ Qual o seu nome ? 
XxXxXx : ~ele se senta~  Me chamo Harry, Harry Styles ~sorri~
Você : Hm, nome bonito, para um garoto bonito ~ri~
Harry : É, e atrapalhado ~abaixa a cabeça envergonhado~ E qual o seu nome ?
Você: Me chamo (seu nome) ~sorri~
Harry : Nome lindo, para uma garota linda ~sorri~ Quantos anos voc... ~é interrompido por um menino que vinha se sentando em seu lado~
XxXxXx : Mano, demorei um ano pra conseguir colocar minha bagagem de mão nesses espaços pequenos aqui de cima, fala sério ein. ~Harry o olha com uma cara tipo : você está me atrapalhando!~ Ah, desculpa ai cara, nem percebi que estraguei o clima, se você quiser eu viajo dentro do banheiro, então não atrapalho ninguém ~ri~
Harry : Não, tudo bem ~ri~ . Hey (seu nome), esse é Zayn, meu melhor amigo. 
Você : Prazer Zayn ~pisco e sorrio~
Zayn : Prazer linda ~sorri, e coloca seus óculos de sol, seus fones de ouvido e deita o banco~ 
XxXxXx : Senhores passageiros, por favor, se preparem para decolar. Destino : Stratford - Canadá . Arrumem seus assentos, e coloquem os cintos de segurança. 
Harry : Zayn, você não ouviu o co-piloto ? Arruma seu assento ! ~diz o chaqualhando ~
Zayn : Ai Harry, não vai acontecer nada !
Harry : Depois não diga que eu não avisei ~diz e bem na hora chega uma aero-moça~
A-M : Por favor senhor, arrume seu assento, iremos decolar. 
Zayn : ~arruma seu assento e quando a aero-moça sai ele faz careta~
Você : ~ri~ ai Zayn ... 
Harry : Eu avisei ~ri~
Zayn : Parece até que você não me conhece ~ri~

Decolamos, e passaram entregando lanche para a gente. Comemos e logo depois, vi que minha mãe e Meggie estavam dormindo. 
Harry : Então, porque está indo para o Canadá?  ~sorri~
Você : Minha mãe ganhou um cargo muito bom no emprego então a partir de hoje, vamos morar lá ~ri~E você ? 
Harry : Fui no Brasil pra passar uma semana, pra conhecer um pouco, fomos eu e Zayn e temos um amigo que mora lá, Louis ~sorri~ Mas eu moro no Canadá, Zayn também. Mas moramos em casas diferentes ~ri~
Você : Ah, entendi! ~sorri~
Harry : E não é atoa que falam que as brasileiras são gost... LINDAS ! ~sorri sem graça~ 
Você : Hm, ainda desconfio de ter nascido no Brasil, me acho feia ~ri~
Harry : Feia, você ?  A menina mais linda que já vi ~ri~ 

XxXxXx : Atenção passageiros, iremos pousar, arrumem seus assentos e coloquem os cintos de segurança. 
Zayn : ~acorda~ Já ?  Que rápido!
Harry : A viagem durou 12 horas ! 
Zayn : Sério ? Nossa !
Harry : Também, você dormiu a viagem toda .. 
Zayn : E você não ? Aposto que sim , ou ficou secando a (seu nome) ?  ~ri~
Harry : Af cala a boca dorminhoco. 
Você : Aleluia, Canadá ! Vida nova, tudo novo ~suspira~
Harry : Como assim ? Não está triste de deixar sua terra natal ?
Você : Ah ... estou um pouco. Mas, estou pressentindo que está sendo muito bom vir para o Canadá ~sorri~  Tinha tantos problemas no Brasil, você nem imagina ! A única pessoa que já me faz falta é Liam, meu melhor amigo, um irmão ~sorri de lado~
Harry : Ah, mas você vai poder ver ele. Oportunidades não vão faltar, acredite ~sorri~ Me passa o número do seu celular, pra gente poder se encontrar, sair, seilá . 
Zayn : Hm, Harry se interessou pela (seu nome).. ~ri e Harry dá um soco no braço de Zayn ~ Porra ! Doeu viado ! 
Você : Ah então .. ~ri~  meu número é : xxxx-xxxx ! ~sorri~
Harry : Ok ! Anotei na mão mesmo, se eu conseguir, hoje mesmo te ligo ~sorri~
Você : Ok ~sorri e levantamos, Zayn pega sua bagagem de mão e Meggie me puxa pelo braço~ Bom gente, estou indo ! Até mais ~os cumprimento~
Harry&Zayn : Até!

Eu, Meggie e minha mãe fomos até a esteira onde ficam as malas, pegamos as nossas e fomos procurar Demi , que estava nos esperando para nos levar para a nossa casa. De repente, sinto alguém tampar meus olhos .
Demi : Adivinha quem é ~diz com uma voz estranha e segura o riso~
Você : Hm, não faço ideia. ~ri~
Demi : Nossa vaquinha, obrigada pela consideração ~faz bico e tira suas mãos de meus olhos~
Você : Oiiii vadia ~a abraço forte~
Demi : Que saudade ! Depois de 6 anos, awn que saudade !
Você : Pois é ~sorri~
Demi : Meggie ! Como você cresceu menina! Da última vez em que te vi, você tinha só 7 aninhos ~ri~
Meggie : E você está mais bonita ~ri~ 
Demi : E os namorados Meg? ~pisca e ri~
Sua mãe : Não ! Ela ainda não tem idade pra isso ~ri~
Demi : Mãezinha ! Que saudade ~a abraça~ Ish, sei não. Do jeito que tem gatinhos aqui, daqui a pouco ela ta com um ein ~ri~
Sua mãe : Sei não ein 
Demi : Vamos gente, entrem no carro. ~diz colocando nossas bagagens no porta malas, e eu a ajudo~

Logo após, entramos no carro. O carro da Demi era lindo! Era um veloster vermelho, meio vinho, não sei, era lindo *o* Demi ligou o rádio, e começamos a cantar que nem loucas, como nos velhos tempos. Estava tocando "Last friday night". Chegamos na nossa nova casa, era do lado da casa da Demi! Éramos vizinhas e isso é bom, hehe. Por fora, nossa casa era assim. Era super linda ! Tinha até piscina e tinha um jardim lindo nos fundos. Abrimos a porta da nova casa e entramos, eu e Meg ficamos paralisadas, era linda ! Subimos as escadas e eu fui direto no meu quarto. Estava do jeito que eu queria, (só que em vez de rosa, era roxo kk). 
Meg : AAAAAAAA ~gritou de seu quarto~
Você : O que foi menina ? ~foi correndo até lá~
Meg : Meu quarto, é tão fofo. 
Você : Ai meu deus ~fiz cara de af e ri~

Os nossos quartos, tinham banheiros. Logo fui para o meu, tomei um banho, coloquei uma roupa, arrumei o cabelo, etc. Fui até a cozinha e peguei uma maçã. 
Sua mãe : Onde vai toda produzida ?
Você : Não estou produzida ´~ri~ Só vou dar uma passeada com a Demi poxa, rever meus amigos!
Sua mãe : Então tá. Não chega tarde !
Você : tá bom ~diz abrindo a porta e saindo de casa~

Quando saio, dou logo de cara com Demi. Vamos até seu carro e vamos até a casa de Caitlin. Eu, Demi e Caitlin éramos melhores amigas, à 11 anos. Caitlin tem um irmão mais novo, Chris, de 14 anos. Ele era tipo meu irmão mais novo. Quando chegamos lá e eu desci do carro, Caitlin foi a primeira a me abraçar. 
Caitlin : AAAAAAAAAA NÃO ACREDITO ~disse me abraçando forte~
Você : Nem eu, que saudade Cait .
Chris : AGORA CHEGA DE ABRAÇO, QUE É A MINHA VEZ ~ri e me abraça muito mais forte~ Que saudade linda.
Você : Awn meu bebê, que saudade!
Cait : Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Chaz ~disse apontando pra ele~ Chaz, essa é a (seu nome). 
Chaz : Prazer, você é muito linda ! 
Você : Obrigada,você também é muito lindo ~ri~
Ryan : Gente, o achocolatado acab... AH MEU DEUS ~ele fica parado me olhando~ (SE..SE..SEU NOME) !? QUE SAUDADE ~e corre pra me abraçar~ Como você tá linda 
Você : Awn, que saudade meu vadio ! ~sorri~
Justin : Ei, quem é essa linda ?  ~sorri me olhando nos olhos~
Demi : É uma amiga nossa de infância a (seu nome). (Seu nome), esse é o Justin.
Você : Prazer ~ficamos parados olhando um para o outro~
Chris : Ish, olha a química rolando ai ! ~ri~

Continua!
Estão gostando ? hmmm, próximo capítulo vai ser muito bom :B Queria pedir um favor a vocês : quem puder, quem quiser, pode divulgar a ib ? Agradeço desde já *-* Xoxo


Um comentário:

  1. eu adoro todos imagine belieber todos mesmo eu adorei o seu .imaagine belieber .eu amei este capitolo

    ResponderExcluir

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs