23 de fev. de 2012

Thinking of you - 7º Capítulo


Eu posso ser dura, eu posso ser forte. Mas com você, não é assim ♫ (Wish you were here - Avril Lavigne)


422219_304449069615043_273493499377267_815864_294305861_n_large

Abri um enorme sorriso no rosto, mesmo não gostando da ideia de Liam ir junto em seu treino, Justin adorou me ver feliz. 
Justin : Então, umas 16:00 passo aqui para buscar você . ~sorriu pra mim, mas eu ergui as sobrancelhas e ele percebeu que tinha que dizer outra coisa~ Ok, VOCÊS ! ~revirou os olhos~
Você : Melhor assim camarada ~pisquei e sorri~
Liam : E o que vamos fazer até lá ? ~disse pegando uma maçã que estava na fruteira.~
Você: Pois é, não faço a minima ideia e estou ficando com fome ~fiz uma careta e coloquei as mãos na barriga~
Chris : Conheço um restaurante legal ~disse chegando de intrometido~
Você : Ops, quem te chamou na conversa?  ~ri e beijei sua bochecha~
Liam : Então vamos pra lá. ~sorriu~
Justin : É ... ~sorriu de lado~

Chamamos Caitlin e Demi que estavam na sala, e fomos todos no carro de Caitlin. Eu, infelizmente não tenho habilitação de motorista, ainda ! Mas, como aqui no Canadá pode começar a dirigir com 16 ... pretendo comprar um carro, velho, mas tudo bem ! No carro só cabem 5 pessoas e como estavam em 6, é, ou íamos exprimidos no fundo ou alguém ia no colo de alguém. Falaram para Meg ir no meu colo, mas eu recusei. Então falaram para eu ir no colo de Demi, até que é melhor rs. Entramos no carro e estava apertado, pois é. Batia minha cabeça no teto toda vez que passávamos em uma lombada, foi horrivel ! 
Chegamos no tal restaurante, era um Outback. Eu adoro esse lugar, a comida é ótima, sem falar no refrigerante que é refil rs. Pegamos uma mesa enorme e vimos Chaz chegando de mãos dadas com Ashley e Ryan vinha atrás com cara de tédio. Chaz se sentou ao lado de Ashley, Chris ao lado de Meg, Ryan ao lado de Demi, é, era tudo em casal ! Caitlin estava afim de Liam, eu não gostava disso, mas tudo bem, eles se sentaram um ao lado do outro também. Sobraram quem , adivinha? Eu e Justin, pra variar. 
Chaz : Que lindo, todos em casal ~ri~
Caitlin : ~sussurrando~ É Justin, acho que gostou da ideia de ser par da (seu nome) ~ri~
Justin : ~faz careta~ Eu não gosto dela, que coisa ! Vocês implicam muito comigo. 
Ryan : ~de intrometido~ É, só ta na cara. ~Justin mostrou o dedo do meio para eles e depois sorriu ironicamente~

Pedimos a comida, comemos MUITO e nos enchemos com refrigerante . Sai de lá me sentindo uma baleia, não conseguia nem andar direito. Estava super tarde, quando me dei conta, já eram 14:30. Fomos para o carro e adivinhe, fui no colo de JUSTIN. É, foi engraçado até. E Chris ficava nos zoando o tempo todo, falando que Justin estava adorando estar ali e que formamos um casal perfeito. 
Caitlin me deixou em casa, e fui tomar um banho. Liam ficou me esperando na sala, e Meg ficou no meu notebook no meu quarto. Quando sai do banheiro, Meg logo foi tirar alguma coisa de mim. 
Meg : Eai maninha, e o Justin ?
Você : O que tem o Justin ? ~olhei pra ela tipo WTF?~
Meg : Ah, ele é bonito, não acha ?
Você : Acho, o sorriso dele é lindo, o olhar dele, awn ~disse com olhar de apaixonada~
Meg : HM, ta apaixonada ~disse em ritmo de uma musiquinha ... ~
Você : Não fala besteira menina ~bufei~ Agora sai do meu quarto porque eu quero me arrumar ~disse a empurrando pra fora~
Meg : ~segurou a porta antes que fechasse~ Vocês formam  um belo casal~
Você : Ah, não enche garota. ~e fechei a porta com tudo~

Fiquei pensando no que a Meg disse, pode até ser, Justin era um amor e .. OPA OPA (SEU NOME) VAMOS ACORDAR PRA VIDA, PORQUE ELE NAMORA COM A SELENA ! E além do mais, eu tenho o Harry, que é lindo e fofo. 
Parei de pensar um pouco nessas besteiras e coloquei uma roupa, arrumei o cabelo e etc etc. Desci e lá estavam Justin e Liam. Liam estava em um sofá e Justin no outro... um olhando pra cara do outro com cara de tédio sem dizer ao menos um A. 
Liam : Aleluia noiva ! 
Justin : NOIVA? 
Você : Calma, ele disse isso porque eu demorei muito ~ri~
Justin : Ah ta ... ~disse desengonçado~

Justin abriu a porta de casa para mim e eu fiz um gesto de nobreza e passei, ele saiu logo atrás, Liam saiu por último e alone, aw. Entramos em seu carro, fui no banco da frente. Justin ligou o rádio e começou a tocar a minha música e a de Liam, que era Rockstar da banda Nickelback. Começamos a cantar alto e mexer as cabeças que nem uns loucos. Justin cantava também, mas baixinho. Depois começou a tocar Paradise da band Coldplay, ok, dessa vez eramos eu e Justin cantando. Liam odiava Coldplay,  mas isso é uma grande história ! 
Chegamos rápido no treino. Descemos do carro e Liam foi logo pegar um lugar para nós na arquibancada. Justin pegou em minha mão e foi me levar para conhecer seus pais e irmãos. 
Justin : Hey pai ~fizeram um toque com as mãos e se abraçaram~ Essa é a (Seu nome) que eu te disse. ~sorriu~
Você : Prazer Jeremy ~sorri e o cumprimentei~
Jeremy : Prazer (seu nome). É linda como Justin disse e ele me disse que é legal, carinhosa e educada. ~sorriu e Justin, ao mesmo tempo deu um chutinho em Jeremy para ele parar de falar "Bobeiras" e eu ri~ 
Você : Não Justin, deixe ele falar mais. Quero saber se fala bem mesmo de mim  ~ri~
Jeremy : Ele fala tão bem de você e fala tanto de você que ás vezes até canso de ouvir seu nome ~ri~ 
Pattie : Quem é essa moça bonita Justin ? ~sorriu e me cumprimentou~
Justin : Minha futur... Minha ... mi...minha amiga ~disse rapidamente e sem graça~
Você : Prazer Pattie
Pattie : O prazer é todo meu ~sorriu e logo veio Jazzy, irmã de Justin~
Jazzy : BooBoo ! ~o abraçou~
Justin : ~a pegou no colo~ Jazzy, minha princesa ! ~sorriu e beijou seu rosto~ Essa é a (seu nome), dê oi pra ela 
Jazzy : Oi (seu nome) . Voucê é muito munita ~sorriu e a peguei no colo~
Você : Linda é você ~sorri~

Justin pegou Jaxon no colo e me apresentou. Logo depois, seu instrutor o chamou e ele foi colocar sua roupa especial, e começou o treino. Me despedi da familia de Justin e fui até a arquibancada e achei Liam de primeira. De repente, sinto alguém cobrir meus olhos e mandar adivinhar quem é. Não fazia a minima ideia de quem era, até que essa pessoa destampou meus olhos e  era Harry aw
Harry : Não acredito que não reconheceu minha voz ~fez biquinho~
Você : Poxa, desculpa, nao sabia que iria te encontrar aqui ! ~ri e beijei seu rosto, ele sentou ao meu lado~ Ei, esse é meu namorado, Liam. 
Harry : NAMO ... NAMORADO ? 
Você : ~ri~ Calma amor, é meu melhor amigo. ~sorri~
Harry : Ah, bom mesmo . Prazer Liam ~sorriu~
Liam : Prazer ~sorriu~

Passou um tempo, ficamos conversando e assistindo ao treino. Liam não tinha gostado muito de Harry e ele cochichou uma vez, dizendo que ele achava que Harry não era um bom caminho para mim..Eu nem liguei, afinal, deve ser só ciúmes bobo dele. 
Continua !
Ei shawtys, como vão ? Estão gostando da ib ? Fiquei feliz em ver os comentários do último capítulo. Fiquei feliz em saber que estão gostando (: É isso, beijosssssss

Um comentário:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs