11 de fev. de 2012

Thinking of you - 1º Capítulo

Tô procurando e não consigo encontrar, os motivos pra essa história acabar. Só me resta esperar que isso não seja o fim ♫ (Quatro Notas - Manu Gavassi)


Minha vida está um saco! Meu namorado vive implicando comigo, se algum amigo meu respirar perto de mim já é motivo de briga. Eu amo tanto Taylor e não queria terminar com ele, mas é cansativo demais esse namoro pra mim. 

~celular tocando~
Você : Alô !?
Taylor : (seu nome) caralho e esses recados do Liam pra você no facebook ? 
Você : Somos apenas amigos, não temos nada Taylor! ~suspira~
Taylor : Não parece 
Você : Taylor quer saber? Pra mim já chega ! A gente namora a apenas 6 meses, e no começo parecia tudo história de filme de amor, era tudo perfeito. Mas agora você fica implicando comigo, não deixa nem eu viver minha vida ! Amanhã já vou embora pro Canadá mesmo, não ia dar certo esse namoro a distância.
Taylor : Não acredito ! Você deve ter conhecido alguém de lá, se interessou e agora ta me deixando.
Você : Você é um louco garoto, se manca! E eu conheço algumas pessoas sim, meus amigos de infância. Convivi com eles durante 5 anos, e prefiro te deixar do que perder a oportunidade de viver no país dos meus amigos. 
Taylor : Ah, então é assim ? Ta bom, vai e tomare que seu avião caia no meio do caminho!
Você : Nossa, você é um louco mesmo ~chorando e desligo o celular~

Choro muito, minha cama fica encharcada de lágrimas ! Até que escuto alguém bater na porta. 
Você : ~limpa as lágrimas~ Pode entrar .
Liam : Hey bebêzinha ? ~entra no quarto triste~O que há ?
Você : Poxa, acabei de brigar com Taylor
Liam : De novo, pra variar. Ele não te merece. ~sorri de lado, senta do meu lado na cama, beija minha testa e me abraça~
Você : ~se conforta no ombro dele~ A gente terminou meu brat .. (Mel on* Pra quem não sabe "brat" significa fedelho, pirralho, em inglês (: Mel off*)
Liam : Sério ? ~me olha assustado~
Você : É, e porque está tão assustado ? 
Liam : Não sei, pra mim você nunca iria terminar com ele, do jeito que você gostava dele ...
Você : É, mas amanhã vou viajar né. Vou passar a morar no Canadá. 
Liam : Eu sei, e só de pensar nisso, já fico triste. E pensar que não vou poder mais te encher o saco, te consolar, jogar video game com você... é .
Você : Mas não se preocupa meu lindo, vou vir sempre nas férias ~sorri~
Liam : Espero ! ~ri~
Você : Vamos aproveitar o pouco tempo que a gente tem, pra fazer algo especial. Pra marcar nas nossas vidas ~pisca~
Liam : Sim sim ! Vamos até o lugar em que nos conhecemos ... 
Você : POIS É ! Yougut!!!!! ~fico empolgada e dou um pulo da cama~
Liam : Vai lavar esse rosto triste e vamos pra lá.
Você : Ok bobão ~ri e vai até o banheiro lavar o rosto e passar um rímel~ Pronto!

Fomos até o carro, estava sorrindo muito. Liam me fazia tão bem... vou sentir tanto sua falta! 
Chegamos no Yougut e entramos na fila, peguei sorvete de todos os sabores. Coloquei várias coberturas, e deu super caro, mas valia a pena ! Liam pegou um pote maior que o meu e encheu de sorvete de flocos, o preferido dele. Nos sentamos em uma mesa, e ficamos lá rindo e conversando. Sai de lá me sentindo uma obesa. 
Liam me deixou em casa, abri a porta e me deparei com Taylor. Logo joguei minha bolsa no sofá surpresa.
Você : O que você está fazendo aqui ? 
Taylor : Eu vim te dar tchau meu amor.
Você : Meu amor ? Perai, você não entendeu ... nós terminamos ! ~disse abrindo a porta para ele ir embora~
Taylor : Não, espere ~fechou a porta~ foi tudo um mal entendido. Você está confusa meu amor, está nervosa porque vai viajar, não terminamos. ~disse e sem deixar com que respondesse, me deu um beijo, comecei a me debater e o empurrei com toda força possível~
Você : Tá louco moleque ? Sai daqui, agora! Não quero mais te ver na minha frente, nunca mais.
Taylor : Aposto que foi aquele seu amiguinho Liam de quinta que te fez terminar comigo, mas tudo bem eu vou.
Você : Você é louco, sai logo daqui! 

Ele saiu e eu fechei a porta, fui escorregando lentamente na porta, até me sentar no chão, com as mãos no rosto, chorando muito. 
Meg : O que foi maninha ? ~disse correndo as escadas em minha direção~ - Meggie é minha irmã, minha única irmã. Ela é mais nova que eu, tem 13 anos e eu 16. 
Você : Taylor, estúpido como sempre. Terminamos pelo telefone e ele ainda faz questão de vir implicar pessoalmente comigo. 
Meg : Poxa, ele é um louco ! Sis, não fica assim, vamos viajar amanhã, vamos ver nossos antigos amigos e você vai encontrar alguém muito melhor que ele! Acredite 
Você : ~olho nos olhos de Meg e sorrio~ Awn, você é tão fofa, te amo muuuuito minha pequena ~a abraço~
Meg : Eu também te amo muito! ~me dá a mão, correspondo e ela me levanta~ Agora, limpe essas lágrimas e vamos arrumar as malas, daqui a pouco mamãe está chegando!
Você : Ok !

Subimos até o nosso quarto, era uma beliche. Estava feliz também porque ia ter um quarto só pra mim. Não que eu não gostasse de dividir o quarto com Meggie, mas ás vezes eu preciso de privacidade, já vou fazer 17 anos! Quando terminamos de arrumar as malas, fomos dormir. Minha mãe trabalha numa multinacional. Então por causa do emprego, temos que mudar para o Canadá, porque ela ganhou um cargo melhor lá e blablablá ! 

~dia seguinte, 09:00~
Sua mãe : (SEU NOME) ! ESTAMOS ATRASADAS, LEVANTA LOGO, TEMOS QUE IR PRO AEROPORTO !  ~disse se esguelando, como sempre~
Você : Hm, ahan, já to indo ! ~me viro e caio no chão~ Ok, agora não tenho saída !

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem básica, passei perfume, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e pronto! Escutei minha mãe gritando da sala, o meu nome e desci correndo.
Você : Pronto, to aqui!
Meg : Aleluia atrasilda ~ri~

Fomos ao aeroporto, fizemos o chek-in e finalmente, no avião ! Minha mãe e minha irmã se sentaram nos assentos a minha frente e eu sentei num assento atrás. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei viajando nos meus pensamentos. De repente, sinto meu braço molhado e quando vejo, tinham derrubado refrigerante em mim sem querer. Olho para o menino que derrubou refrigerante em mim, ele era LINDO. Moreno, olhos verdes. OMG ! Um Deus grego!

Continua! 
Omg! Que sortuda não ? *o* o que será que vai acontecer depois ? Xoxo!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs