1 de mar. de 2012

Thinking of you - 12º Capítulo

 Eu não quero voltar para ser apenas a metade da equação , você entende o que eu estou dizendo ? ♫ (Common Denominator - Justin Bieber)



Comecei a chorar, desesperadamente. Harry e Vanessa estavam se beijando . Não acreditei no que vi, só fui correndo pro banheiro e chorava mais e mais. Vanessa conseguiu o que queria. Mas por outro lado Harry estava gostando do beijo, dava pra perceber no jeito em que eles estavam, se pegando. Harry foi atrás de mim, bateu na porta, gritou, mas não atendi. Continuei lá, sentada no chão do banheiro, chorando e chorando. Percebi que tinha que ter acreditado nos meus amigos antes, fui uma burra ! Passei 3 aulas dentro do banheiro.. e quando bateu o sinal da saída eu logo peguei minha mochila e quando estava saindo do colégio, Harry veio atrás de mim. Ele segurou meu braço e não consegui soltá-lo.
Harry : ME ESCUTA ! 
Você : Me solta, não tenho o que falar com você
Harry : O que você viu foi foi, não é o que você está pensando ~disse desengonçado~
Você : Eu vi muito bem Harry. ~disse tirando o colar que ele me deu com sua inicial e o entregando~ Olha, faça bom proveito com isso, deve ter pago caro. Não jogue fora, dê a Vanessa, já que a ama.
Harry : NÃO (SEU NOME) Por favor ! ~disse se ajoelhando na minha frente, todos do colégio estavam assistindo aquilo~
Você : Porque não está usando o colar ? ~na hora, ele colocou a mão no pescoço~
Harry : Ele está em casa meu amor
Você : Meu amor ? Não me chame assim, acabou, eu tenho nojo de você. Me esquece ~disse indo embora~

Estava na calçada, indo embora pra casa, sozinha e chorando. Até que Caitlin parou com o carro e buzinou ... 
Caitlin : Hey amiga, vem aqui, eu te dou uma carona pra casa. ~disse, olhei pra ela, sorri e entrei no carro~ Poxa (seu nome) eu te avisei!
Você : Eu sei, eu sei ~disse colocando a mão no rosto, chorando~
Caitlin : Não chore bf, por favor ! Não quero te ver assim. Ele não te merece, ele é um puto, vadio, idiota!
Você : Meu aniversário é amanhã e isso acontece comigo bem HOJE !
Caitlin : Por isso mesmo, pra você ficar mais velhinha com coisa boas, pessoas boas perto de você. Vamos curtir ao máximo, a partir de hoje!
Você : Eu não quero ... ~disse manhosa~
Caitlin : A se quer ~riu~ Você não vai ficar em casa, lamentando o fim do namoro, tomando sorvete e comendo besteira. Vamos curtir, não deixe com que esse idiota acabe com o seu dia.
Você : Não é tão facil assim
Caitlin : Eu sei amiga, mas poxa, colabora também né ! ~dei um sorrisinho~
Você : Não, espera ! Primeiro eu quero ir fazer algo... 

Você off* / Justin on*

Não queria estar aqui nesse hospital, estou cansado ! Não posso fazer nada, não posso andar e só vou sair daqui na quinta. Queria pelo menos passar o aniversário da (seu nome) com ela. Estou mais aliviado depois de saber que deu tudo certo nessa história da Selena, só falta o pai dela saber, mas isso depois a gente vai resolver ... De repente, vejo Caitlin aparecer na porta
Caitlin : Hey Justin, te trouxe uma surpresa
Justin : Sério ?
Caitlin : Sim! ~e ela fez um sinal para o vidro !?~
Seu nome : Meu bebê ~beijou minha bochecha~ Como está ?
Justin : ADOREI A SURPRESA CAITLIN ~sorri~
Caitlin : E essa não é a única ! A (seu nome) e o Harry terminaram ~abri o maior sorriso em meu rosto e a (seu nome) olhou pra Caitlin como se fosse matá-la por ter dito desse jeito, mas isso me deixou tão feliz~
Seu nome : É, não era pra ela falar desse jeito, mas tudo bem ~sorriu~ 
Justin : Não parece estar mal por isso 
Caitlin : ELA NÃO ESTÁ E NÃO COMEÇA A INVENTAR SE NÃO DAQUI A POUCO ELA FICA 
Justin : ~ri~ Então ta né .

O doutor entrou no quarto e disse que tinham boas notícias, dia ótimo, cheio de surpresas ! Ele disse que ia receber alta hoje, pois melhorei muito. Caitlin e (seu nome) me ajudaram a arrumar minhas coisas, eu me arrumei e logo depois fomos para minha casa. Queria muito dar algo especial para (seu nome), não sabia o quê ! Chegamos em casa, e lá estava meu pai, minha madrasta e meus irmãos. 
Jeremy : FILHO, ALELUIA ! 
Justin : Oi ~sorri e o abracei~
Erin : Justin, que bom que voltou ! ~sorriu e me abraçou~
Jazzy : BOOBOOOOOOOOO ! ~veio correndo me abraçar~ 
Justin : Oi princesa, senti sua falta sabia ?
Jazzy : Também sinti a slua ~sorriu e beijou meu rosto~ (seu apelido) a minina linda qui o Juju gostla 
Erin : Prazer, você é linda mesmo ~sorriu~
Você : Prazer ~sorriu~ É verdade que gosta de mim Justin ? ~ri~
Justin : Isso você descobre depois ~sussurrou~ Pai, Caitlin está no carro, é ... é... vou pra casa dela e depois eu volto !
Jeremy : Tá bom filhão 

Justin off* / Você on*

Estou super feliz por Justin ter recebido alta. Ok, ainda estou um POUCO mal por causa de Harry, mas isso eu supero, bem que me avisaram, fui uma completa idiota ! Mas tudo bem ... 
Quando chegamos na casa de Caitlin, Chris foi logo abraçar Justin, Demi, Chaz e Ryan também estavam lá, e fizeram o mesmo. Estávamos todos muito felizes por Justin. 

Continua!
Heeeey amores, como vão ? Estou suuuuper feliz, pois hoje é um dia muito especial. Haha, porque será né ? Hoje é o aniversário do nosso BIEBER (^) que está fazendo 18 aninhos, awn meu bebê (': . Estão gostando da ib ? >< Espero que sim, comentem, adoro comentarios, hehe. 

Indicando : http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/ http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com/ !




0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs