14 de mar. de 2012

Thinking of you - 17º Capítulo

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar, eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver. Eu odeio ela ser tão sem graça e você nem perceber ♫ (Odeio - Manu Gavassi) 


Clark-kent-glasses-cute-nerd-nerdy-girl-pretty-favim.com-331942_large_large  

De repente, ouvi um barulhinho vindo do notebook. Peguei o mesmo, abri, e vi que era Liam me chamando para uma conversa no chat. Ligamos a web cam.
Liam : Hey pestinha ~sorriu~
Você : Eai meu brat ? ~ri e mandei beijos de ar~
Liam : Como vai ?
Você : Estou ótima, estou namorando ~ri envergonhada~ Mas também estou triste por não te ter aqui do meu lado ~fiz um biquinho~
Liam : Adoro quando faz essa carinha, fica tão fofa ~riu~ Também sinto sua falta, E COM QUEM ESTÁ NAMORANDO ? JÁ ? E O STYLES?
Você : Ah , estamos amigos, apenas. Estou namorando com o senhor Bieber, conhece?  ~disse mostrando Justin para Liam, Justin riu~
Justin : EU TAMBÉM QUERO ATENÇÃO (SEU APELIDO) ~fez uma cara de neném~
Você : Vai dormir amor ~ri~
Liam : Ah que legal, parabéns aos dois. ~sorriu e abaixou a cabeça, parecia triste~
Você : O que foi ? ~fiquei preocupada~
Liam : A Bia de novo ~sorriu de lado~ Não aguento mais !
Você : o QUE ELA FEZ DESSA VEZ? ESSA MENINA É UMA PUTA E MERECE MORRER ~disse irritada~
Liam : Ficamos numa festa ontem , ela disse que me amava e que sempre foi louca por mim. Mas hoje vi ela no colégio ficando com um garoto e falando mal de mim, falando que cai direitinho na dela.
Você : Você sabe que eu sou capaz de ir pro Brasil só pra dar uma lição nessa vadiaaaaa ! ~Liam riu~
Justin : Mas eu não deixo ~fez bico e cruzou os braços~
Você : Ninguém te perguntou nada ~ri e beijei seu rosto~ Brincadeira bebê
Liam : Bom, vou dormir, estou morto de cansaço ! ~disse e bocejou~ Boa noite momô ~sorriu~ Eu te amo!
Você : Ok amor, eu também vou. Boa noite, estou com saudades ~fiz bico~ Eu também te amo ~mandei beijos de ar e desliguei o notebook~
Justin : ~ficou me encarando~ É ... momô, amor, eu te amo, blablabla. ~resmungou e se cobriu~
Você : Awn, como você fica lindo com ciúmes ~ri e apertei suas bochechas~ Ei gatinho, eu te amo ~disse em seu ouvido, com uma voz sedutora~
Justin : Hm, me gusta ~abaixou e ergueu as sobrancelhas algumas vezes rapidinho~
Você : Hey, não me olha com essa cara de tarado não. Ta na hora de nanar neném ~ri e deitei~ Boa noite
Justin : Boa noite chata ~riu e deitou~

No dia seguinte, acordamos, nos arrumamos e fomos para a escola.
*na sala de aula e tal*
Professor : Gente, quero apresentar a vocês a nova aluna Madie ~ela sorriu e acenou para a sala~ Pode se sentar ao lado de Justin Madie ~sorriu e apontou o lugar a ela~
Ryan : Puta merda, que gostosa. Que linda ~disse a secando~
Justin : Pois é ~sussurrou e também estava secando ela~
Madie : Oi Justin ~sorriu e ficou dando em cima de Justin~
Você : Vadia ~sussurrei para mim mesma~

O sinal bateu, e praticamente o colégio todo ficava atrás dela, falando "ai essa Madie é gostosa" "ai, essa Madie é tão linda" Af , não sei o que eles veêm de linda nela.
Você : Caitlin, essa Madie, af ! ~revirei os olhos e a fuzilei com os mesmos~
Caitlin : Eu conheço ela, ela já estudou aqui, só que ela era ridicula e ninguém a conhecia. ~revirou os olhos~
Você : Como assim ?
Demi : Bom, o nome dela de verdade é Megan Fox, mas todos a conhecem como "madie", apelido de puta.
Você : Entendi ~ri~
Caitlin : Ela estudou aqui ano retrasado, ela era ridicula, tinha umas mechas no cabelo horriveis, monocelha, andava com roupas fedidas e feias e tinha dentes muito tortos e amarelos.
Você : E o que fez a mudar assim ? ~Demi e Caitlin se entreolharam~
Demi : Bom ... ~olhou para Justin que estava do outro lado do corredor~
Você : NÃO ACREDITO ~disse derrubando meus livros no chão, nervosa~ ESSA MENINA VAI SE VER SÓ COMIGO!
Caitlin : Calma (Seu nome) ! O Justin é um dos garotos mais bonitos e charmosos do colégio, e a Madie sempre foi caidinha por ele, mas ele nunca ligou pra ela, então qual o problema ?
Você : O problema é que hoje quando ela entrou na sala, Justin e Ryan ficaram babando e Madie senta ao lado de Justin e fica mostrando aqueles peitos que ela não tem pra ele ~revirei os olhos~
Demi : Vish ~fez cara de "fudeu"~
Você : Porque "vish" ~a imitei e depois me agachei para pegar os livros que deixei cair~
Caitlin : Eles já ficaram ... mas isso não vem ao caso!
Você : Eu tenho medo de perder o Justin, ainda mais pra ela . ~fiz cara de choro~
Demi : Você não vai perder o Justin, ainda mais pra ELA! ~sorriu e me abraçou~ Não se preocupa amiga, o Justin te ama.
Você : Espero ~respirei fundo e fui em direção ao Justin~ Oi meu amor ~disse com um enorme sorriso~
Justin : Oi ~disse pegando suas coisas de seu armário, seco, e sério~
Você : O que foi ? ~disse manhosa~
Justin : Nada ~saiu e me deixou lá sozinha~
Você : Chris, o que há com Justin ? ~disse preocupada~
Chris : Também não sei, de repente ele ficou assim .
Você : ~fui até Demi e Caitlin~Justin estava estranho, ele foi seco e depois saiu.
Demi : Calma, depois a gente descobre isso amiga, não deve ser com você ~disse mexendo no meu cabelo e depois beijou minha testa~


Fui pra sala, era aula de História, odeio história, odeio!
Justin nem falou comigo, estava bem pensativo, ficou assim nas outras 3 aulas. Até que bateu o sinal para irmos embora.
Justin : Quer carona ? ~sorriu fraco~
Você : Quero ~sorri e fomos embora, ok, tinha que tirar algo dele no camminho, ver o que ele tinha~
Justin : ~dando partida no carro~ Quer ir mais tarde no yougutti ? ~disse sério~
Você : Quero ~abaixei a cabeça~ Justin, o que você tem?
Justin : Como assim ?
Você : Você ta estranho desde o intervalo sabia ?
Justin : To normal
Você : Não, não está. Por favor Justin, estou aqui pra te ajudar. Sou sua namorada e além disso sou sua amiga, sabe que pode confiar em mim pro que der e vier. Não gosto de te ver assim pra baixo e sério. Você foi um tanto grosso comigo no intervalo sabia ?
Justin : Olha, é que é dificil...
Você : Me conta logo!
Justin : Não é nada meu amor, de verdade ~estacionou o carro, olhou fundo nos meus olhos, colocou minha franja atrás da orelha e me beijou, sim foi fofo aw~
Você : ~surpresa~ Então tá ~disse enquanto abria a porta do carro e sorri~
Justin : Então eu te busco mais tarde ok ?
Você : Ok ~mandei beijinhos de ar e entrei em casa~

Continua!
SIMMM, EU VOLTEI, NÃO ABANDONEI VOCÊSSS ! Oi (?) rs. Bom, me desculpem de verdade, tive imprevistos, e não deu pra postar. Fiquei super preocupada, pensando :" Meu deus, não vão mais ler minha ib, omg" . Demorei um pouco pra postar, mas não sumi né ? kkkk Beijossss!

Um comentário:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs