6 de mar. de 2012

Thinking of you - 15º Capítulo

Quando ela era apenas uma garota, ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora se seu alcance, então ela fugiu em seu sono e sonhou com o paraíso ♫ (Paradise - Coldplay) 


Tumblr_m06i8esb771r48amso1_500_large


*campainha*
Selena : DEVE SER O JASON ! ~me atropelou e foi correndo atender a porta~ JASOOOOOOOOOOOOOON! ~o abraçou~
Jason : OOOOOOI minha princesa, que saudades. ~eles se beijaram~
Justin : Agora o corno sou eu ~revirei os olhos e Caitlin riu~
Caitlin : Deixe os pombinhos serem felizes.
Pai de Selena : QUE PALHAÇADA É ESSA SELENA ? MINHA CASA VIROU A CASA DA MÃE JOANA AGORA ?
Selena : Calma pai, senta ai no sofá, vamos te explicar tudo!
Pai de Selena : E ESSE JASON, O QUE FAZ AQUI ? ~disse o fuzilando com os olhos~
Selena : PAI, ME DEIXE EXPLICAR!
Pai de S : Ta bom ~todos se sentaram no sofá
Selena : Bom ...

Caitlin : ... ~fez gestos~
Selena : ~respirou fundo~ Ok pai, a história é muito longa. Por favor, espero que me entenda. ~Selena vivia só com o pai, e o pai era uma fera ! Sua mãe mora numa cidade vizinha~ Lembra quando você dizia que odiava Jason e que ele era uma má influência pra mim ? E você sempre me empurrando pra cima de Justin, até que resolvemos fazer uma plano. Jason foi preso sem culpa, um garoto chamado Jason Maccann que é igualzinho á Jason Deeps ~olhou para Jason~ armou um plano contra Jason e ele que foi preso no lugar de MacCann, me entende ? E assim, eu não queria que você continuasse me agredindo ~sim, o pai dela batia nela, ela sempre aparecia com uma marca roxa em qualquer parte de seu corpo~ então decidi ser a namorada de mentira de Justin, pra te deixar feliz. Mas a verdade é que já se passaram alguns meses e Jason foi solto. Guardei um dinheiro e paguei sua fiança. Eu o amo pai e você não vai controlar meus sentimentos.
Pai de S : Ok filhinha ~respirou fundo, e se levantou~ AGORA TODOS PODEM IR EMBORA QUE EU ME RESOLVO COM SELENA .
Jason : NÃO ! NÃO VOU DEIXAR O SENHOR FAZER ISSO COM ELA DE NOVO.
Caitlin : ISSO É CRIME
Pai de S : Vocês não devem se interferirem na minha vida, eu sou o pai dela e a cuido do jeito que eu quiser, XÔ ~disse nos empurrando para fora~

Justin : Isso não vai ficar assim ~disse chamando a polícia~
Caitlin : Pra quem você tá ligando ?
Justin : Pra polícia né
Jason : Isso mesmo cara, e obrigada por ter cuidado de Selena por mim.
Justin : Nada ~sorriu~ Alô ? ~falei o que estava acontecendo, e falei o endereço da casa de Selena, a polícia chegou 10 minutos depois, abriram a porta e Selena estava com o rosto roxo e os braços com marcas, e sangrando. Prenderam o pai dela em flagrante e ela ? Bom, ela iria ficar na minha casa por um tempo, até se resolver tudo na justiça~
Jason : Aleluia, tudo quase resolvido
Caitlin : É, acho que ela vai acabar morando com a mãe dela ...
Justin : Tomare, ela não merece esse sofrimento, ela é uma pessoa muito boa.

Selena foi até o hospital, ela ficou internada. Me lembrei da (seu nome) e fui correndo para casa. Quando cheguei lá, ela não estava, já eram 21:00 e meus pais disseram que ela tinha ido embora, triste. Liguei, liguei, liguei e liguei pra ela, e nada. Fiquei preocupado, então decidi ir até a sua casa. Chegando lá, sua mãe me avisou que ela estava na casa de Demi. Fui até a casa de Demi, elas eram vizinhas. Me deparei com (seu nome) chorando quando a mãe de Demi abriu a porta, Chaz, Ryan e Demi conversando com ela.
(Seu nome): JUSTIN ! ~disse brava~ ONDE É QUE VOCÊ FOI ? ~disse limpando suas lágrimas~
Justin : Desculpa meu amor, eu tive um emprevisto, era urgente! ~a abracei e ela se confortou em meus braços~
(Seu nome) : Eu fiquei preocupada, achei que tinha acontecido mais alguma coisa com você, você demorou muito.
Ryan : Agora explica o que aconteceu pra você ter deixado ela na sua casa!
Demi : Pois é ~me olhou brava~

Eu expliquei tudo para eles, Chaz ficou paralisado. Selena tinha que ser meio chata com todo mundo, porque ela guardava mágoas. Desde que ela começou a namorar com Jason, o pai dela não aceitava e batia nela, desde então ela ficou seca e chata. Mas quando você a conhecia de verdade, era completamente outra pessoa.
Justin : ... E a Selena vai ficar um tempo em casa, até as coisas se resolverem direitinho na justiça .
(Seu nome) : Aé ? ~fez bico e cruzou os braços~
Justin : Mas não se preocupa, eu sou só seu. ~disse se aproximando dela, querendo dar um beijo~
(Seu nome) : ~se afastou~ Ah, mas já vi vocês se beijando e tal.
Demi : É Justin, cuidado.
Chaz : Mas vocês nem namoram ainda ~disse e logo depois terminou de tomar seu sorvete~
Ryan : AINDA .
(Seu nome) : ~se levantou com uma cara nada boa~ Gente, vou embora! Disse abrindo a porta e saindo.
Demi : Vish ~olhou pra mim~
Chaz : Ah, vou embora também. Ryan, quer uma carona ?
Ryan : Quero. Eai Justin, vai com a gente?
Justin : Não, meu carro ta aqui. Tchau Deme ~A chamo assim ... beijei sua bochecha e saimos~

Fui para casa pensando em como podia consertar isso tudo. Ia ser um dia tão especial pra mim hoje, mas acabou dando tudo meio "errado" . Mas pelo menos está meio resolvida essa história da Selena, coitada ... Quando cheguei em casa, expliquei tudo ao meu pai e a Erin o que tinha acontecido. Eles entenderam perfeitamente e quando me dei conta já eram 23:00. Subi para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

Justin off* / Você on*

Cheguei em casa exausta, e fui direto para o meu quarto. Liguei um pouco o notebook para ver se tinha algo novo. Fiz um video chat com Liam que estava no aeroporto. Contei tudo o que aconteceu e tal. E por volta das 00:00 eu fui dormir.
Acordei, eram 06:45 estava atrasadérrima! Me levantei correndo, tomei um banho rápido, me troquei rapido, peguei minhas coisas e sem secar o cabelo mesmo, fui para a escola. Cheguei lá, os corredores estavam vazios, o sinal já havia batido. Sentei no chão do corredor que era a minha sala, e fiquei mexendo no celular. De repente, vejo Harry chegar atrasado também. Ele se sentou ao meu lado.
Harry : Ooooooooi ~disse sorridente~
Você : Oi ~disse seca~
Harry : ~desmanchou seu enorme sorriso~ Você está brava comigo ?
Você : Não, magina. ´~ virei para ele e dei um sorriso irônico~
Harry : Sério, me desculpa, o que aconteceu foi por impulso e .. ~o interrompi~
Você : Mas isso me machucou
Harry : E eu queria pelo menos continuar sendo seu amigo, até porque eu sei que você e o Justin estão ficando ... ~sorriu de lado~
Você : Ainda bem que sabe
Harry : Amigos ?
Você : ~olhei para ele~ Amigos ~revirei os olhos~
Harry : Obrigada ~sorriu~

Eu e Harry ficamos conversando lá, até o sinal bater e todos sairem das salas.
Harry : ~estendeu sua mão para mim~ Espera ai, eu te ajudo a levantar
Você : Obrigada ~dei a mão, ele me levantou e eu sorri~
Harry : Então, até qualquer hora por ai ~sorriu e deu um beijo em minha bochecha~
Você : Até ~sorri e ele saiu~
Chris : Não acredito que você tava com ele!
Você : Somos apenas amigos
Justin : Espero ~disse baixinho~
Você : Como ?
Justin : Nada ~é eu ouvi~

Continua!
Heeey amorecos como vão ? *-* Estou bem, haha s2 Bom, estão gostando da ib? Gostaram desse capítulo ? :o Selena + Justin = Farsa  . OMG ! haha. Bom, estou feliz por estarem gostando, de verdade, adoro postar novos capítulos quando vejo que vocês comentam, que mostram estarem curiosas e tal, aw . s2 É isso gente, xoxo

Um comentário:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs