16 de mar. de 2012

Thinking of you - 19º Capítulo

Eu odeio aparecer do nada do nada sem ser convidada, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar ♫ (Someone Like You - Adele)

Tumblr_m0zfmlikbu1qepc69o1_500_large 

Pelo menos Justin estava mais legal, ele deve ser bipolar, porque olha viu '-' Ajudei ele e fomos para sua casa, vimos alguns filmes, jogamos video-game, sim, eu amo jogar video-game, jogava sempre com Liam, bons tempos :/ POXA, O LIAM ! Tenho que ligar pra ele, urgentemente. Ok, chama....chama...chama e ninguém atende. Mandei mais mensagens e nada ! Isso só me deixa cada vez mais preocupada ):
Justin : Oque foi meu amor ?
Você : Poxa, o Liam me ligou hoje desesperado, e depois a ligação caiu e não consigo ligar pra ele até agora ...
Justin : Ata ~disse enciumado~
Você : Não precisa ter ciúmes meu amor ~ri e dei beijinhos em seu rosto~ eu amo só você ~mordi sua orelha~ SÓ VOCÊ ~disse com uma voz sexy e ele me beijou~

Justin me deitou no sofá e ficou em cima de mim, ficamos nos beijando e cada vez mais, aquilo ficava mais quente. Justin colocou suas mãos em minhas costas e desceu até a minha bunda, quase tirando meu shorts. Eu acariciava seus cabelos e dava mordidinhas de leve em seus labios durante o beijo. Até que a campainha tocou e estragou o que estava bom.
Justin : Af, não acredito. ~revirou os olhos, se levantou, deu uma arrumadinha na sua camiseta e no seu cabelo e abriu a porta~ Ah, oi Caitlin ~virou e fez careta, eu ri~
Caitlin : Hm, os dois sozinhos aqui, a (Seu nome) descabelada e deitada no sofá ? Vish, cheguei na hora certa mesmo .. ~riu~
Justin : Chata ~mostrou a lingua e se jogou no sofá~ O que veio fazer aqui ? ~riu~
Caitlin : Queria fazer companhia pra você poxa ~fez cara de bubu e riu~ Mentira, vim por causa do doce que a sua mãe fez ~disse indo em direção a cozinha~
Justin : Hey, espera ai, não vai acabar com o doce também, é exclusividade ! ~riu e pegou o doce da mão de Caitlin~

Justin e Caitlin ficaram lá na cozinha brigando por causa do doce, foi hilário. Até que recebi uma mensagem de Liam *aleluia* dizendo :" (Seu nome) me desculpe, onde estou o sinal é horrivel. Bom, vamos logo ao que interessa. Meu irmão, Niall, lembra? O que era apaixonado por você ? Ele foi atropelado (seu nome), ele e o Larry, seu cachorro. Larry e Niall tem chances de vida ainda, eles estão aqui num hospital de Campinas, bem longe da nossa cidade mesmo. Por favor (seu nome), eu preciso de você aqui. A única que pode me ajudar, me consolar, e me fazer bem numa hora dessas ! Eu te amo, beijos." Quando eu li aquilo, fiquei paralisada e na hora peguei minha bolsa e sai correndo pra minha casa, sem dizer nada a Caitlin ou Justin. Cheguei em casa e peguei minha mala de viagem, abri meu notebook e comprei as passagens de ida para o Brasil, enquanto arrumava minhas roupas e coisas na mala. Ouço alguém bater na porta e mando entrar.
Justin : Porque você foi embora daquele jeito ? E PORQUE AS MALAS? E...E ONDE VOCÊ VAI ? O QUE VOCÊ TA FAZENDO ? ~disse confuso e nervoso~
Você : Vou pro Brasil, avise a minha mãe que não precisa se preocupar que tenho tudo sobre o controle .
Justin : VOCÊ ESTÁ LOUCA?  ~disse me segurando pelo braço~ Não vá por favor ~disse com carinha triste~
Você : Justin, não dá ! Liam precisa de mim!
Justin : Sabia que você ia por causa desse cafajeste ~disse preocupado~
Você : Cafajeste? Justin se toca, ele é meu melhor amigo! ~disse tentando fechar a mala~
Justin : (Seu nome) Por favor ! ~disse manhoso~
Você : Justin, não! Eu vou e fim ~disse pegando minhas coisas e descendo as escadas rapidamente~
Justin : (Seu nome) ! AMOR, EU VOU JUNTO! ~disse correndo atrás de mim~
Você : Não, Justin não vai ~disse pegando as chaves do carro e indo até a garagem~
Justin : Por favor, não me deixa.
Você : É só por um tempo, não pra sempre. Não se preocupa e avisa todos, fale que eu amo todos ok? ~segurei seu rosto e olhei em seus olhos~ E eu te amo, se cuida ~dei um selinho nele~
Justin : (Seu nome) ~sentou no chão quando dei partida no carro e sai~

Você off* / Justin on*
A (seu nome) foi pro Brasil cara, não da pra acreditar ! Acabamos de começar nosso namoro e já está acontecendo coisas assim, estranhas. Eu a amo tanto e pode acontecer tudo nessa viagem, TUDO ! Começando a partir de acidentes de avião, que acontecem muito. Morro de medo de viajar de avião. Mas por ela, eu faço de tudo e mais um pouco. Eu a amo de verdade.
Voltei pra casa e Caitlin estava lá ainda, vendo tv e comendo doce.
Caitlin : E AI CARA? O QUE ACONTECEU ? ~disse preocupada, cheia de doce em volta da boca~
Justin : Bom, ela foi pro Brasil ~disse olhando pra baixo, decepcionado~
Caitlin : BRASIL ? Como assim ?
Justin : O "melhor amigo dela" ~disse fazendo gestos e caretas~ está com problemas e precisa dela ~revirei os olhos~
Caitlin : Ah sim ~sorriu de lado~ Então deve ser importante, pra ela ir assim de repente.
Justin : É ... ~disse sentando no sofá e pegando o doce da mão de Caitlin~


Continua!
Eaaaaai galere?????? Como vão? Estou bem! Omg, tadinho do Niall né?mimi. Mas vão acontecer tantas coisas no Brasil, que,. vish! Hahahaha. E a foto desse post? Gostaram? Ah eu amei, estou super ansiosa pra BOYFRIEND, omg omg! Então é isso amores, beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs