2 de mar de 2012

Thinking of you - 13º Capítulo

Estou dançando na pista com você, e quando você toca minha mão... Eu fico maluca , sim ♫ (Who owns my heart - Miley Cyrus) 



Chaz : Amanhã é aniversário de alguém, não me lembro quem, essa pessoa não deve ser importante . ~disse segurando o riso e disfarçando~
Você : Seu bobo, te odeio ! ~disse e logo depois, chutei seu pênis hehehe~
Chaz : ~coloca as mãos no lugar e começou a gemer~PUTA QUE PARIU (SEU NOME)! ISSO DÓI CARALHO
Você : Bem feito ~mostrei a lingua~ Quero presente viu ~ri~
Chaz : Depois dessa nem compro mais, vou dar o presente pra Demi ~disse e a abraçou, querendo fazer ciúmes, Demi adorou né hahaha~
Você : Hm, estou pouco me lixando! ~fiz uma careta~
Caitlin : Tenho certeza que vai gostar do meu presente, haha ~disse se achando~
Você : Hm, e se eu não gostar ? 
Caitlin : Eu te mato ! ~disse e faz uma risada maléfica~
Justin : Demi, me ajuda, não comprei nada para a (Seu nome) ~sussurrou~
Demi : Claro ~piscou~ Gente, vou dar uma saidinha com Justin e já voltamos ~sorriu~
Você : SAIDINHA ? EU QUERO IR JUNTO ! ~disse enciumada~
Ryan : Ish, parece que alguém está com ciúmes ~riu debochado~]
Chris : Olha a (seu nome) caidinha pelo Justin ~riu~
Ryan : Sabia que você gostava dele, desde o primeiro dia que vocês se viram ~riu~
Você : OLHA AQUI SEUS FEDELHOS, NÃO COMECEM A FALAR BESTEIRA ! ~disse ameaçando eles com uma faquinha na mão haha~
Justin : ~se aproximou de mim, colocou a mão em meu rosto e olhou fundo nos meus olhos~ Não se preocupe minha shawty, eu já volto. ~eu corei na hora e ele beijou meu rosto ,awn~
Demi : É sua ciumenta ~riu e os dois sairam, sentei no sofá e fiquei encarando a tv~
Você : Queria que o Liam estivesse aqui ~fiz cara de triste~
Caitlin : Own, ~disse se sentando ao meu lado e mexendo em meus cabelos~ Ele vai te ligar amiga, até parece que o seu melhor amigo vai se esquecer do seu aniversário . ~sorriu~
Você : Tomare
Chaz : Mas porque tanta insegurança ? 
Você : Porque ele está todo todo com uma nova amiguinha 
Chris : CIUMENTA ! ~disse rindo~ brincadeira meu amor ~beijou meu rosto~
Você : Poxa, não é só ciúmes, é que eu tenho medo de perder ele. E..e... eu queria que ele estivesse aqui comigo, comemorando o meu aniversário
Ryan : Ele não vai te esquecer poxa
Você : ~sorri~ Acho que amanhã vou pro Brasil 
Caitlin : NÃAAAAAAAAAAAO VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DE JEITO ALGUM !
Chris : EU NÃO VOU DEIXAR SUA MALUCA
Você : Então tá né ~poker face~

O dia passou rápido, eu e Justin ficamos sempre juntinhos, amizade colorida, sabe ? haha ! Fui dormir cedo, 22:00 , pois amanhã ia ser um dia muito cansativo, com certeza ! Acordei, eram 11:00. Acordei com a minha mãe aos berros.
Sua mãe : Meninaaaaaa ! Acooooooooorda ! Fiz um café da manhã especial pra você ~disse me chacoalhando~
Você : Credo mãe, nem no meu aniversário posso dormir até que horas eu quiser ?  ~bufei e levantei~
Sua mãe : Desculpa "princesa" ~riu~ Feliz aniversário meu amor ~me abraçou~
Você : Obrigada mãe, eu te amo .

Desci as escadas toda descabelada, e pijama e coçando os olhos. E levei um susto, quase cai da escada! Lá estavam : Justin, Caitlin, Demi, Chris, Ryan, e ... LIAM ! Eu fui correndo abraçá-lo , tanto até que caimos no chão, e foi hilário. 
Liam : Feliz aniversário meu amor ~beijou meu rosto~
Todos : FELIZ ANIVERSÁRIO ~e vieram em abraçar, haha, sou uma diva~
Você : Obrigada gente, que lindos vocês, me amando até com esse meu estado ~disse olhando pro meu pijama e tentando arrumar meu cabelo~ Liam, que saudades, nem acredito que você tá aqui ~disse olhando em seus olhos~
Caitlin : Vem aqui tomar seu café da manhã especial vaquinha ~riu e disse me puxando pelo meu braço~

Tomamos o café da manhã, conversamos, rimos, ah foi ótimo. Eu me sentei no meio de Justin e Liam, Justin me olhava enciumado, era tão fofo, pois é. Depois, deixei todos na sala e fui me arrumar. Tomei um banho, me maquiei, passei perfume, arrumei o cabelo fazendo uma trança de lado e coloquei uma roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=44537367&.locale=pt-br. Quando desci, todos estavam na sala ainda. 
Justin : ~disse olhando pro meu vans~ Bom gosto para cor ~sorriu~
Você : Eu amo roxo ~sorri~
Demi : E então cambada, vamos prosseguir com o planejado ? 
Você : Como assim ? ~disse com cara de WTF?~
Ryan : Você fvai descobrindo aos poucos ~disse me empurrando para a porta~

Saimos e fomos para um salão de automóveis, Chris disse que eles queriam que eu conhecesse alguns carros antes de ganhar um. Foi divertido, até tinha um simulador de corrida! Quando saimos do salão, vimos um NEW BEETLE preto vindo em nossa direção. Ele tinha um laço vermelho enorme como se fosse para presente. O carro parou e buziou para nós.
Chaz : TCHAN NÁANNNNN ~disse apontando para o carro~
Demi : EAI AMIGA, GOSTOU ? ~disse sorridente~
Você : ~surpresa~ OMG, ISS...IS...ISS...ISSO ISSO É PRA MIM ? ~fiquei boquiaberta~
Justin : É! ~sorriu~ Aproveite ele bastante, entra ai, dirige um pouco ~disse dando em minhas mãos as chaves do carro~
Você : AAAAAAAAAAAAAA ~gritei e comecei a pular de felciidade~ ISSO É MARAVILHOSO!
Liam : Que bom que gostou princesa ~disse me abraçando~
Você : Mas como ? Quem ? 
Ryan : Calma sua desesperada ~riu~
Chaz : Guardamos um dinheiro, juntamos e conseguimos comprar. Sabiamos que você estava louca por um carro há muito tempo! ~disse me abraçando~
Justin : Você merece ... mas na verdade, você deve agradecer a quem pagou a maior parte, que foi a sua mãe ... ~sorriu~
Você : Sério ? Minha mãe? OMG, QUE LINDOS VOCÊS, SÉ..SÉR...SÉRIO MUITO OBRIGADA O MELHOR PRESENTE QUE JÁ GANHEI NA MINHA VIDA. ~disse entrando no carro~
Chris : É, não cabe todo mundo dentro do carro ...
Liam : Foda-se, vamos exprimidos, é pra alegria da (seu nome) poxa. ~Chris revirou os olhos e entrou no carro~

Estava super feliz, de verdade. O melhor presente que podia ganhar na vida. UM CARRO! Sério, meus amigos e minha mãe são foda, não acredito até agora. O carro era pequeno, então todos tiveram que se virar para entrar. Passeamos com o meu lindo e novo carro, fomos para alguns lugares da cidade, e no final, já eram 15:00. Fomos há um restaurante e almoçamos. O garçom ficava me secando, mas bem que ele era lindo, e me lembrava alguém não muito agrádavel ... 

Se você disse HARRY EDWARD STYLES, errou. Ele me lembrava muito, Taylor, meu ex namorado do Brasil, se lembra?  '-' Pois é, era estranho aquilo, ele ficava me olhando, como se me conhecesse mesmo. Credo! Bom, comemos, conversamos e quando estávamos quase indo embora, resolvi ir ao banheiro, ver o meu estado. E o menino que se parece com Taylor me puxou, haha, e adivinha, é o próprio Taylor Lautner ! 
Taylor : Hey gatinha, te achei ~piscou e aproximou seu rosto ao meu~ 
Você : Gatinha ? Me esquece ! ~disse o empurrando e indo em direção á mesa em que estávamos~
Taylor : Que saudade e eu sei que dia é hoje , seu aniversário ~disse me abraçando~ Feliz aniversário, BABY. ~sorriu com malícia e me beijou~
Você : ~se debatendo, consegui parar o beijo~ CARALHO TAYLOR, ME DEIXA EM PAZ, VOCÊ MORREU PRA MIM ! ~sai correndo~
Liam : TAYLOR ? AQUI ? ~disse revoltando se levantando da cadeira e fechando sua mão, parecendo que iria dar um soco em Taylor~
Justin : QUEM ERA AQUELE INÚTIL QUE TE BEIJOU ?  ~disse revoltado também~
Você : Meu ex namorado, do Brasil ! Ele é completamente louco ~disse chorando~
Demi : Não chora amiga, por favor. É o seu aniversário, vamos curtir ~disse tentando me animar~
Chris : Pois é (Seu apelido) poxa ~me abraçou~
Justin : Acho melhor irmos embora daqui ~disse me puxando e me levando até a saida~ 
Caitlin : Ok, vão lá e eu pago a conta ~disse indo pro caixa~

Fomos até o carro, e eu realmente não tinha condições de dirigir. Liam dirigiu pra mim e eu fui ao seu lado no banco da frente. Liam era tão fofo, ele sempre me apoiava, me ajudava, me fazia sorrir sempre. 
Demi e Caitlin me levaram até a casa de Demi. Os meninos foram para a casa de Ryan se arrumarem para a tal festa que eles também planejaram para  mim. Sério, meus amigos são os melhores do mundo!

Caitlin : Sua festa vai bombar, chamamos vários gatinhos da escola ~sorriu e disse enquanto me maquiava~
Demi : Pois é ~disse tentando fechar o zíper de seu vestido~
Você : Um baile de máscaras. Caralho, vocês são demais ! ~sorri e abracei Demi e Caitlin~
Demi : Nós te amamos amiga, queremos te ver feliz, gastamos um bom dinheiro, mas está valendo a pena
vestido
Caitlin : Sim sim ~sorriu~ Ok, sua maquiagem já está pronta. Vai colocar o seu vestido e seu sapato.

Coloquei o vestido, o sapato, Demi arrumou meu cabelo, e pronto,e estávamos prontas para a party ! Já eram 20:00 , realmente o dia passou voando. Pegamos nossas máscaras e quando estávamos saindo da casa de Demi, uma limousine parou na nossa frente, e sim, eles alugaram uma limousine também. É um sonho, só pode ! Entramos na limousine, estava me sentindo uma diva. Passamos na casa de Ryan e pegamos os meninos. Justin estava lindo, como sempre. OMB !
Justin : Uau ! Que linda dama. ~sorriu, beijou meu rosto~
Chris : Caralho (seu nome) ! Que linda ein ~riu~
Ryan : Essa eu já peguei ~revirou os olhos e riu~
Você : Que mentiroso ~ri~

Continua!
Hey hey amores *-*, como vão ? Estou bem, haha. Awn será que vai rolar algo nessa festa ? :o Este capítulo ficou grande né ? k É só isso shawtys, xoxo, se cuidem e comentem s2

2 comentários:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs