20 de mar. de 2012

Thinking of you - 21º Capítulo

Trancado ás sete chaves, como eu nunca fosse sentir novamente. Preso em algum tipo de prisão do amor, e jogaram a chave fora ♫ (Unbroken - Demi Lovato)

Heart_leaf_by_terrificgirl_large

Fomos para o Planet Power, é um lugar onde eu, Liam e muitos amigos frequentávamos muito! É incrivel, tem muitos brinquedos, video-games, muita comida, é pros adolescentes se distrairem, e se divertirem muito! Começamos a jogar Guitar hero, só que a banda. Estava eu na bateria, Liam na guitarra, Aline no baixo e Victor no microfone! Ficamos jogando por muito tempo, iamos para outros jogos, outros brinquedos, piscina de bolinhas também (rs) e comemos muito!
Chegamos na casa de Liam exaustos, fui direto para o quarto dele, arrumei um colchão do lado de sua cama e me joguei no mesmo.
Você : Estou exausta ~disse sonolenta~
Liam : Isso te fez bem ~sorriu~
Você : Pior que é verdade, você sabe tudo sobre mim seu bobão ~ ri e o empurrei de leve~ Te amo. ~sorri e beijei sua testa~ Agora, pode ir saindo para eu me trocar ~ri e o empurrei pra fora de seu próprio quarto~
Liam : Me expulsando do meu próprio quarto ~riu e saiu~

Fui até o banheiro, lavei meu rosto, passei um rímel e troquei de roupa. Íamos no hospital, buscar Niall que ganhou alta, ainda bem!
Você : Pronto bobão, já pode entrar ~ri~
Liam : Que demora ein ~riu e me empurrou na cama, tropeçou em sua mochila e caiu em cima de mim sem querer, nossos lábios ficaram a um centimetro, e ficamos um olhando para o outro, parados, sem reação~
Mãe de Liam : Filho, vamos ! ~gritou de seu quarto~
Liam : Va..va..vamos mãe ~disse balançando a cabeça e saindo de cima de mim~
Você : É..e..então vou.. sair pra você se arrumar ~abaixei a cabeça, corei e sai do quarto, encostei na parede do corredor e fiquei pensando na situação em que estávamos~ Ah meu deus ~disse baixinho a mim mesma, e ri sozinha~
Mãe de Liam : Está pronta querida? ~sorriu~
Você : Estou prontíssima, só esperando o enrolado do Liam ~revirei os olhos e ri~
Mãe de Liam : Vish , esse dai, se deixar fica um dia só arrumando o cabelo ~riu e bateu na porta do quarto de Liam~ VAMOS FILHO!
Liam : Já estou indo ~gritou do quarto~ Pronto apressadinhas ~disse saindo do quarto~
Você : Você que é atrasado , atrasildo ~ri, peguei em sua mão e fomos para o carro~

Você off * / Liam on*
Não consigo parar de pensar naquela situação em que eu e a (seu nome) ficamos. Quase nos beijamos, e vontade em mim, é que não faltou. Sabe, confesso, eu gosto dela sim. Mas ela ama Justin, e todos sabem disso. Não quero atrapalhar a vida dela, então prefiro guardar isso a mim mesmo. Sabe, ela é tão linda, ela é inteligente, me ajuda sempre que preciso, aproveitou suas férias escolares para vir ficar do meu lado. Eu a amo tanto, mas {...}
Fomos para o hospital, e levamos meu irmão para casa, ele estava com a perna enfaixada, andando um pouco torto. Mas pelo menos, ele está vivo! Eu vi toda a cena do acidente, e realmente, me doeu muito, foi horrivel.
(Seu nome) : Já podemos ir dormir agora né? Já são ... ~olhou no relógio e fez um bico torto~ hm, 23:00 ! Estou mortinha da silva ~riu e se jogou na minha cama .
Liam : Hey mocinha, mas pelo que eu saiba não é ai que você dorme .
(Seu nome) : Nossa ok, ~revirou os olhos e saiu da minha cama~
Liam : Boa menina ~ri~
(Seu nome) : Bom, vou aqui no banheiro me trocar sabe .. ~riu, pegou seu pijama e foi até o banheiro, aproveitei que ela saiu e tirei a camisa e troquei a bermuda, tava super calor, tava afim de dormir sem camisa~ Liam, cadê o meu sap... ~ficou parada me olhando e fez cara de safada~ Uau, você ... ~se aproximou rápido de mim olhando meu peitoral~ não era tão em forma assim ... ~riu~
Liam : As coisas mudam ~ri e me joguei na cama~
(Seu nome) : Percebi ~arregalou os olhos e riu~ Olha aqui, seu folgado, você larga sua roupas no chão do banheiro, nem de pegar você é capaz ~riu e jogou as roupas que larguei no chão, na minha cara~
Liam : Aé ? Vai jogar tudo assim na minha cara ?
(Seu nome) : É, ninguém mandou você ser folgado ~riu debochado, se aproximou de mim e mostrou a lingua~
Liam : Se é assim então ... ~me levantei devagar, a puxei e joguei na cama~ Foi você quem começou ~me joguei em cima dela~
(Seu nome) : AAAAH, SOCORRO, SEU GORDO, CHIFRUDO, SAI DE CIMA DE MIM SEU OBESO ~riu e disse desesperada~
Liam : Então pede desculpa ~fiz bico e ri~
(Seu nome) : Não ! ~disse tentando me emprurrar~
Liam : Aé ? Então aguenta querida, foi você quem pediu. ~fiz mais força e ri debochado~ Trouxa
(Seu nome) : Ah não, NÃO NÃO , DESCULPA, AH, LIAM, SEU LINDO, SEU PERFEITO, JÁ PODE SAIR DE CIMA DE MIM AAA !
Liam : Só saio porque sou um ótimo melhor amigo ~ri e sai de cima dela~
(Seu nome) : E quem disse que você é meu melhor amigo?
Liam : Nossa, então é assim? Sabia que sempre fui seu namorado, tava demorando pra confessar que me amava ein ~ri e a abracei~
(Seu nome) ; Namorado ? ~olhou pra mim incrédula~ Credo, que nojo ~me empurrou e riu~
Liam : Então tá ~fiz bico, deitei na cama e me cobri~ Boa noite ~apaguei o abajour e virei pra parede~
(Seu nome) : Nossa, então beleza Liam Payne ~fez bico, riu e se deitou também~

Continua!
Eai amores, como vão ? Estou bem, haha! Estão gostando da ib ? Sinceramente, estou meia sem criatividade e tal, mas vamo que vamo AUSHASUH ! Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs