10 de mar. de 2012

Aviso / Desculpas

Geeeeente, mil desculpasssssssssssss por não ter postado quinta, ontem, e hoje, e não vou postar amanhã também ! Bom, vamos entender todo esse rolo da mel aq ... quinta, depois da escola eu passei mal, fiquei com febre, dor de cabeça, dor de garganta e fui pro hospital! Cheguei em casa de noite e fui dormir. Ontem, sexta, fui na casa de uma amiga fazer trabalho e não tive tempo para postar. E como vocês sabem, de final de semana não dá pra eu postar, porque eu escrevo os capítulos e deixo eles salvos num pc do escritório da minha mãe e vou lá só de semana e tal ... Então, MIL DESCULPAS, de verdade ): Não abandonei a ib, não se preocupem! Continuem lendo ein rs, segunda eu posto o próximo capítulo. Xoxo

Um comentário:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs